Pov.Carol
O dia de Caroline passou rápido, o Dreicon não saia do pé dela , Dreicon era bonito mas não fazia o tipo de Carol .
Eram 18h e Carol ainda estava procurando alguma roupa pra ir pra festa do Dreicon .
Rose estava parada na porta do quatro de Carol .
Rose - Vai aonde ?
- Haaa mãe em uma festa do Dreicon.
Rose - vocês tão muito juntos em .
- Relaxa Roseli eu e o dreicon somos só amigos .
Rose - tô de olho viu .
- Tudo bem , mas mãe me ajuda a escolher uma roupa pra pra mim ir .
Rose - Tudo bem - Rose entro no quartoe começou a procurar umas roupas .
Enquanto isso Dreicon queria levar uma amiga pra festa mas ela não curtia muito .
Pov.Day
Dreicon - Vamos Dayane porfavor - eles estavam tomando um café na cafeteria mais perto do consultório.
- Drei eu não quero ir , ainda tô mal pela minha vó.
Drei - Por isso dayzinha , cê precisa se distrair um pouco , logo agora que vai ser psicóloga vai tomar muito do seu tempo .
- Tá bom Alexandre eu vou.
Drei - eba - dava pra ver que o dreicon era muito amigo da Day desde de que ela chegou em Sp. E desde então sempre foram amigos mas a Day teve que deixar o Colégio por situações financeiras , mas com a ajuda de muitas pessoas hoje faz curso de psicologia .
- Que horas e a festa?
Drei - 20h esteja lá as 19h30 levarei uma amiga mais ela não é pro seu bico .
- Tô livre de problemas.
Drei - sei.
- Bom tenho que ir , que a pouco é o enterro da minha vó.
Drei - queria muito ir com você, mas não posso .
- Tá tranquilo.
Dayane levantou e foi pra casa e logo ligou pro Arthur já que ele disse que viria .
Ligação on*
- Onde você tá?
Arthur - Então , o voou atrasou.
- Henrique, falta 10 minutos pro enterro .
Arthur - olha eu vou chegar calma .
Arthur apenas desligou o celular sem deixar Day dar uma resposta.
Faltavam apenas alguns segundos para a cerimônia do enterro começar e nada do Arthur.
.....
O padre começou a falar muitas coisas sobre a minha vó coisas que jamais esquecerei , comecei a chorar ela era a única que já me viu chorar entre tudo que aconteceu na minha vida , todas as decepções com pessoas que cheguei a acredita que podia confiar e tals .
Fui tirada do meu transe com uma mão no meu ombro esquerdo eu olho e era ele , finalmente ele chegou.
Arthur - Desculpa - Diz ele sussurrando no meu ouvido .
Bom foi doloroso mas uma hora ou outra tinha que acontecer.
....
Eu tava abrindo a porta de casa pra entrar mas o bendito do Arthur disse que perdeu o celular .
Bonito Henrique vamos ter que voltar naquele cemitério ok tudo bem .
Voltamos e demorou cerca de 1h pra achar a porra do celular .
Chegamos em casa , eu e o Arthur não conversamos muito quando voltamos acho que não é a hora certa ainda , mas sei que precisamos dessa conversa e ela ser a longa.
_____________________________________
Oi, Cês tão b3m?
Oq tão achando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanficPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...