Pov.Day
Bom ... tava tudo indo bem , se é que eu podia dizer assim .
Hoje é dia de visitas então vou ver como o Dreicon está , os médicos disseram que ele tá se recuperando bem que já até abriu os olhos , mas não consegue falar, mas que com o tempo pode a vim melhorar.
Estou saindo de casa com uma calça preta um tênis preto e uma camisa grande Branca.
( Quebra de tempo )
......
Cheguei no hospital , e a moça pediu pra mim esperar e foi o que eu fiz , esperei .
Se passaram quinze minutos e fui chamada pra poder ver meu amigo .
Ele tava acordado quando já estou dentro do quarto.
- Oi - Dou um sorriso e ele também tenta fazer o mesmo , mas faz uma expressão de dor . - Não faz esforço, tá bom .
Chego mais perto da cama .
- Esperei tanto por esse momento , de poder te ver bem ... - Eu sou muito dramática as vezes , meus olhos começaram a lacrimejar. - Eu sei , que por um ou uns momentos eu não fui boua amiga e que principalmente não tive quando você precisava ou até precisa , mas acredite Dreicon que eu tenho você como um irmão , que foi isso que você se tornou pra mim e eu te amo e faria de tudo pra te ver bem , nem que custe a minha felicidade. - Eu falava olhando em seus olhos, ele também tava chorando .
Dreicon - Te ... a ...
- Não força Alexandre. - Digo limpando suas lágrimas.
Ele me puxou e meu ouvido foi de encontro com sua boca.
Dreicon - Eu ... Te .. Amo . - Ele diz e eu , bom eu chorei novamente e o abraçei , um abraço apertado , com dor , saudade , alegria era muita coisa pra se dizer então apenas sentimos.
Dreicon tinha dormindo com o efeito dos remédios .
Eram seis horas da noite e eu não falei com a Carol direito muito menos pude ter um momento com ela .
Então liguei já que vou dormir aqui no hospital.
~Ligação on~
- oi .
Carol - Oi anjo , tudo bem ? .
- Tudo na medida do possível.
Carol - ha... - Senti que ela queria dizer algo mas mudou de assunto . - Como tá o Dreicon?
- Tá bem melhor que nos outros dias , tenho fé na recuperação dele .
Carol - Também anjo . Então... tava pensando já que vai dormir aí no hospital , eu podia passar aí e a gente podia lancha na quantia dai .
- Ótima idéia , passa aqui no quarto do Dreicon quando chegar.
Carol - Ok , Te amo .
- Também te amo .
~Ligação off~
Vejo Dreicon se mexer na cama , talvez ele esteja tendo um pesadelo .
Ele começou a tocir então cheguei mais perto , os aparelhos começaram a apitar e eu só vejo os médicos chegando pra aparentemente reanimar meu amigo .
Não Dreicon , não faz isso comigo , não me deixar.
- Haaa - Acordo assustada com Carol me chamando .
Carol - Tá tudo bem - Diz ela me abraçando.
- O que aconteceu? - Pergunto me ajeitando na poltrona .
Carol - Você tava tendo um pesadelo .
- Mas você é real ?
Carol - Sou anjo por que não seria ?
- Sll , o pesadelo que eu tive foi estranho.
Carol - Tá tudo bem agr . - Diz Carol beijando o topo da minha cabeça.
Fui tomada pelo meu medo , que era ? Perde meu melhor amigo de infância e um irmão de coração.
______Aylla_Santoa______________________________
Contínua?
Oin?
Dúvida?
( Eu só queria dizer , e desejar muita força e muita luz e que todos saiam bem sobre o acidente em #Brumadinho #força . )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...