Pov.Day
Day saiu do hotel em que Carol está hospedada e foi pra casa logo em seguida.
Assim que ela entra em casa recebe uma ligação.
Eram uma 22h da noite .
Ligação on*
***- Alô?
- Oi .
***- É a Day ?
- Sim ... quem é o senhor?
***- Prazer Carlos mas ... - O homem parou de falar por alguns minutos .
- Fala homem .
Carlos - É que tem um homem de barba loiro aparenta ter uns 25 anos e ele sofreu um acidente e tava chamando seu nome .
Day paralisou não era possível ser quem ela acha que é.
- Moço aonde vcs estão ?
- A ambulância chegou agora pouco , eles vão levá-lo pro hoapital mais próximo do Centro.
- Brigada .
Carlos - Mas... - Day não esperou o homem falar ela tava em desespero não era possível ser ele .
Day demorou uns 30 minutos até chegar ao hospital o trânsito tava horrível .
- Moça... - Day chegou quase sem fôlego até o balcão . - O homem chegou aki deve ter uns 30 minutos.
Moça - Sabe o nome dele?
- Dreicon ... que dizer Alexandre koslovsky Dreicon .
Moça - Sim tá aqui - Diz a moça apontando pra prancheta - Ele chegou quase agora... mas tá passando por uma cirurgia foi um pouco grave .
Day se sentou em uma das cadeiras do hospital .
Day tava tremendo estava em choque . Dreicon foi um dos melhores amigos da Day por aqui , um dos que ela realmente podia confiar , um dos que ela podia contar seus piores pesadelos e seus piores defeitos.
Dreicon sempre foi brincalhão sempre que Day estava triste ou com raiva fazia de tudo pra ver a morena feliz . Dreicon tinha uns problemas com os pais assim como quase todos os adolescentes tem , mas ele nunca consegui ver ninguém triste .
Dreicon levava a vida super bem , era difícil ver Alexandre com raiva de coisa mínimas . Ele sempre tão alegre sempre tão sorridente . Ele não pode perde a vida agora tem muita coisa pra viver .
Day sente um braço ao redor do seu corpo e quando olha era Carol .
A ruiva se senta a cadeira ao lado da morena e a-abraça , Day conheceu Dreicon antes de Carol é as vezes nem sempre tava perto do amigo quando ele precisava e isso ficou rondando a mente da morena ela começou a se culpar .
- É culpa minha . - Diz a morena mais pra si , mas a ruiva escuta .
Carol - Eii olha pra mim - Pede Carol , mas a morena não olha então Carol coloca a mão no queixo de Day fazendo a mesma olhar - Você não tem culpa apenas aconteceu .
- Eu devia passar mais tempo com ele , eu não dei a atenção que ele merecia eu sou um lixo de ser humano .
Carol - Para para para, você é muito ocupada e o Dreioco sempre te entendeu . E isso aconteceu por que deveria ter acontecido não é culpa sua . Eu também tô triste, mas nenhuma de nós tem culpa entendeu? - A morena apenas assentiu .
Carol abraçou mais Day a si . Ela sabia que a morena precisava mais dela do que nunca . E foi assim o resto da noite. Elas abraçadas sem notícia do Dreicon .
_____________________________________
Oi?
Cês tão b3m?
Continuo? Bjss❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
Hayran KurguPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...