Galera, é o seguinte:
Eu to numa rotina muito louca -não to conseguindo nem regar meu cactus- e quem dirá atualizar o wattpad... Nem escrever eu to conseguindo... E eu peço desculpas por deixar vocês, maravilhosos, esperando.
Então vamos fazer o seguinte: Eu vou postar todo o resto do livro de uma vez
Hoje
Agora
Durante essa aula de "teoria e analise de media" já que eu to perdaça mesmo.
Eu não revisei nada, eu nem sei o que ta escrito nesses últimos capítulos. Então desculpe pelos erros em geral.
É mais importante para mim postar tudo do que revisar tudo, no momento.
Obrigada.
Feliz Natal, galera.
Aquilo não estava no livro, mas parecia um acontecimento importante. As condições da rainha em suas previsões para a vitória do reino expressavam claramente que Dave Fellows tinha que estar vivo. Além disso, eles ainda não tinham o enígma da rainha resolvido e o corpo de Argia em mãos. Riley estava tentando compreender as palavras de Rick conforme corria por passagens com um grupo de alunos agitados e uma fera com partes de leão, jacaré e borboleta. Ele tendia a pensar tecnicamente, e não emocionalmente, quando sabia que ficaria nervoso. Ele não queria pensar que seu amigo fora ferido por Satomak. Ele mal sabia o que Rick queria dizer com "ferido". Podia ser qualquer coisa desde um arranhão até um golpe de espada. Ele queria encontrar logo uma solução lógica para qualquer possibilidade. Algo que curasse o menino, confortasse os corações de quem se importasse com sua segurança e interferisse de menos nas previsões da rainha. Se Riley pensasse apenas em "meu melhor amigo pode estar morto", não conseguiria tirar os pés do chão e não seria de ajuda alguma.
Pedro era a criatura mais abominável que já habitara as terras eresthianas, na opinião do menino Weis. Além de ser o maior assassino da história de Érestha e ter torturado sua irmã, ele era seu tio adotivo. Ele havia dividido o quarto do orfanato com Adnei Frederickson, e vivido sob o mesmo teto que o pai de Riley e Alícia. Desaparecera quando adolescente e provavelmente morrera com Tabata, sendo trazido de volta como a côndefa abominável e sociopata que era. Ele estava em transe em sua caminhada, e teria cotinuado a andar em frente, perdido em pensamentos, se uma mão não tivesse fechado-se ao redor de seu pescoço e puxado-o para o lado.
-Vamos brincar como Pedro –a pessoa gritou em sua orelha, pulando e chacoalhando sua cabeça conforme cravava suas unhas em seu pescoço. –Vamos quebrar as crianças favoritas das princesas!
A confusão na pequena cidade onde ficava o Hotel da Dafne era de proporções muito maiores do que tudo o que eles haviam visto até então em relação a estes ataques bobos da princesa da morte. Riley via que muitos ali eram côndefas, assustadas por causa dos animais de metal de Hy.Da.Bel, e assustando os cidadãos com seus olhos particularmente bizarros. Os outros, pessoas normais vestidas de negro com ideias corrompidas, estavam inspiradíssimos pela presença de Pedro Satomak e seu chicote. Riley não havia visto o homem ainda, pois estava tentando soltar-se das mãos frias que o seguravam, mas ouvia o estalar de sua arma favorita e sua risada doentia. Os vândalos da morte, não eram o show principal, mas o que prendia a atenção dos guardas de Tâmara e dos cidadãos perdidos no meio da confusão eram os Mercenários Mortos. O homem negro de pele oliosa, o alto com barba roxa e a mulher velha de longos cabelos brancos. E Bia Vallarrica estava junto deles, servindo à rainha como prometera. Ele tinha tido a brilhante ideia de levar Dencion consigo, e a únca ordem que conseguiu dar à fera fora "pare a morte". Ele não havia visto se o animal realmente estava ajudando. Riley só conseguiu sair de seu sufocamento quando Alícia atirou uma faca no braço que o prendia. O menino levantou-se rapidamente e aproximou-se da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érestha -Castelo de Ilusões [LIVRO 5]
Fantasy"Se não for leal à rainha o outro lado conseguirá o que quer." As palavras do Mago Roxo finalmente começam a fazer sentido após Dave descobrir e decifrar o enígma da rainha. Está em suas mãos decidir tomar seu lugar como soldado de Thaila ou lutar...