Capítulo 6: Meu Príncipe Encantado

235 12 0
                                    

Narrado por Julie
-----------------------------------------------------
Eu cheguei no meu hotel, Maceió Atlantic Suítes, peguei o cartão do meu quarto, 611, fui direto para ele e me joguei na cama, peguei meu celular e mandei mensagem pro André.

Príncipe 💖
Oiiee, sou eu Julie.
Tudo bem André?
-Foto-

Mandei nossa maravilhosa foto. Um ícone de foto. E como vocês já sabem continuamos conversando. Só sei que morri quando ele me chamou de linda na mensagem. Resolvi ligar para minha amiga Helena. Ela atendeu no primeiro toque. Contei tudinho pra ela.

-Amas a senhora quer me matar do coração né dona Julie.- ela dizia rindo- vai na fé, aposta nele que ele é um bom menino.- ela canta pra mim

- Gente eu tenho a amiga mais louca desse mundo mesmo.- falo rindo demais

-Amiga só sei que quero ser madrinha, mas com esses tiros, eu vou morrer antes.

-Nossa mais é dramática mesmo.- gente minha amiga é doida realmente. Hahahaha por isso amo ela, nossas loucuras são iguais.

Escutei a campanhia e falei pra Helena que iria desligar. Ela fez a maior despedida do século, como vocês devem ter imaginado já. Hahahahaha.
Atendi a porta e me choquei,senhor que surpresa mais agradável, era ele meu príncipe encantado.

-Julie?!- ele diz surpreso.

-André? Mas que surpresa agradável.- e linda pensei comigo mesma.- pode entrar.

-iti que fofa, tenho vontade de apertar- eu coro- então, me chuveiro quebrou, será que posso utilizar o seu?

Oh meu Deus, seria o destino tentando nos unir, talvez. Muito provável encontrar meu príncipe duas vezes no dia.

- Claro que sim, fique a vontade. - ele sorri, que sorriso lindo que acaba com meu coração.

-Obrigado, se me der licença- ele se dirige ao banheiro com sua roupa e tudo.

É hoje pessoal, hoje que eu surto. Eu nunca tive tanta sorte. Aaaaaaa meu Deus.

---------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: OMG QUE CASALZÃO MEUS AMIGOS. AMO DEMAIS..SHIPPAM? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora