Narrado por Julie.
-------------------------------------------------------------
Eu diria que o dia de hoje foi um dos melhores da minha vida, com as melhores pessoas. Eu nem tenho palavras para descrever o quanto essas pessoinhas (Helena, Léo e meu André) são especiais para mim.O filme foi maravilhoso mas eu realmente não prestei nenhuma atenção, pois eu estava no maior love com meu amor. Toda hora, ele fazendo carinho em mim, me mimando como sempre. Assim como agora, eu estou deitada em seu colo, e ele fazendo carinho em meu cabelo, mexendo no celular.
Estamos sozinhos no meu quarto, eu pego meu celular para dar uma olhadinha, e vejo que tem mensagem das minhas melhores amigas, Helena e Melissa, no nosso grupo.
*MENSAGENS ON*.
💕 JHM 💕
HELENA BEST ❤: FINALMENTE NOSSA AMIGA DESENCALHOU MEL!
MELISSA BEST ❤: SENHOR, JÁ QUERO FOTOOOO, ABAIXA QUE É TIRO.
HELENA BEST ❤: JÁ FALEI QUE SE CONTINUAR COM OS TIROS, EU MORRO ANTES DO CASÓRIO. MAS MANDA A FOTO AÍ JUH, UMA EXCLUSIVA PARA NÓS.
EU: TEM FOTO NO INSTA GALERA! 🤪
MELISSA BEST ❤: QUEREMOS EXCLUSIVAAAAAA!
EU: OK! LÁ VEM TIRO ENTÃO
HELENA BEST ❤: SOCORRO QUE AMOR MEU DEUS DO CÉU, FELICIDADESSSSSS AMO VCS, MEU CORAÇÃO ATÉ PAROU.
MELISSA BEST ❤: SOCORROOOOOO! MEU DEUSSSSS DO CÉU! MORTA FT ENTERRADA.
QUE LINDOS, SHIPPO MUITO, FELICIDADES AMORES.EU: OBRIGADA AMORES POR APOIAR! AMO VOCÊS ❤
MELISSA BEST ❤: MAS VC TEM SORTE POR SE APAIXONAR POR HOMEM BONITO EM, SENHOR.
HELENA BEST ❤: EU NEM FALO NADAAAAAA KKKKKKKK.
*MENSAGENS OFF*
Depois dessas eu não aguento e caio na gargalhada. Não consigo parar de rir, essas minhas amigas não prestam mesmo!
-Mas por que a senhorita tanto ri? - André pergunta sorrindo para mim
-Nada não meu amor, minhas amigas doidas.- eu respondo.
-Coisa de mulher, é melhor eu nem me meter. - ele diz rindo.
-To cansada. - digo saindo de seu colo.
-Quero ouvir música. - ele fala, colocando uma música no spotify.
Ele coloca "The Wolf - The Spencer Lee Band", e eu dou um grito porque eu amo essa música aaaaaaaaa!
-Você tá brincando? EU AMO ESSA MÚSICA- Eu digo lhe beijando.
-Sério? Eu não sabiaaaaa! - ele retribui o beijo e dá uma pausa.
-Aham. - Eu respondo.
- And I just can't control myself, no, baby
Be my obsession
My possession
Baby, I got fine selection
This must be your lucky day, baby- ele canta para mim e eu fico maravilhada.-Ohhhhhh que bilíngue! - Eu digo para ele.
-Howling out your name
Red like champagne
You're gonna feel the vibes
When the wolf comes out tonight
When the wolf comes out tonight
When the wolf comes out tonight -completo a música!-Socorro, não acredito que você sabe! - ele diz me abraçando.
- Sim eu sei! - digo retribuindo o seu abraço.
A música acaba, e nós ficamos a música inteira cantando e dançando. Eu escolho outra música "Heaven-Julia Michaels".
-AMOOOOOO ESSA MÚSICA.- ele diz.
Nós temos muito os gostos iguais. Somos almas gêmeas, feito um para o outro.
-Love's my religion
But he was my faith
Something so sacred
So hard to replace
Fallin' for him was like fallin' from grace
All wrapped in one
He was so many sins
Would have done anything
Everything for him
And if you ask me
I would do it again. - Eu canto para ele.-No need to imagine
'Cause I know it's true
They say: All good boys go to heaven
But bad boys bring heaven to you
It's automatic
It's just what they do
They say: All good boys go to heaven
But bad boys bring heaven to you - ele canta para mim.-You don't realise the power they have
Until they leave you and you want them back
Nothing in this world prepares you for that
I'm not a sinner
He wasn't the one
Had no idea what we would become
There's no regrets
I just thought it was fun - Eu completo.-Baby! somos feitos um para o outro. Eu te amo! - ele diz.
- Eu também te amo meu barbudinho. - Eu respondo apaixonada.
E assim terminamos nosso dia. Cantamos mais um pouco e caímos no sono, ele dormiu ali comigo, dormimos juntinhos.
Eu nunca me esquecerei dessa noite. A primeira vez que dormimos juntos. Ficará marcada para sempre.
----------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: EU AMO UM CASAL APAIXONADO! ESSAS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS! OUÇAM PLEASE E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO -L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...