Narrado por Léo.
--------------------------------------------------------
Oii mores do meu 🖤, me chamo Leonardo, mas podem me chamar de Léo, tenho 25 anos e o André é meu melhor amigo, nos conhecemos desde dos 12 anos de idade. Sou comissário de vôo da Latam. Sou gay porém estou solteiro. Espero que gostem de mim okay? Eu tenho um corpo bem definido. Sou branquinho, cabelos morenos e Barba também.
-------------------------------------------------------------
Bom passo a tarde no hotel e bem de noite mesmo eu vou pro quarto do André porque estranhei ele não me dar notícias nem nada. Ele não é assim. Chego em no corredor de seu Quarto e vejo ele indo beijar uma menina. Falei a não mas ele me deixou preocupado, não vai beijar ninguém não. Afff, menino relaxado. Quando eu meter minha mão na cara dele ele vai ver. Provavelmente ele vai me matar pelo o que eu vou fazer? Provável mas sigo pleno fazendo o que meu consciente manda.-Andre, já tava quase chamando a polícia.
Ele me olha com uma cara de bravo mesmo. Nós nos falamos e a menina que estava com ele e inclusive no vôo se chama Julie, ela se apresentou e eu me apresentei. Ela é muito linda. Ela se despede e eu entro no quarto com o André, olho para ele e digo.
-Me conta tudo. - ele ri.
- Ok, mas antes eu tô pensando em cometer um homicídio qualificado aqui viu.- ele ri
-Amas cara você quase me matou do coração. Você não atende o celular.
-Desculpa-ele ri- mas vamos lá, quer saber a história ou não?
-Opa, conta, quero saber seu André.
Ele me conta tudo desde de a parte do chuveiro queimado. Da maquiagem. Do encontro e do quase beijo que eu interrompi.
- Ok, você conheceu a menina hoje e já tá apaixonado André.- eu digo confuso.
-Sim, qual o problema? - ele diz irritado.
-Nenhum, isso é muito filme sabe, clichêzinho, amor à primeira vista.-ele ri.
- Eu sei, mas ela é tão perfeitinha sabe.
-Investe nela, aproveita que ela tá afim de você- eu falo aprovando
-Obrigado mano, sério.- ele falo agradecido mesmo, cadê meu André bravo? Sumiu não é possível.
-Você sabe que pode contar comigo para tudo. - Eu falo, eu sou muito fofo gente, vocês não tem noção as vezes eu tenho vontade de casar comigo mesmo.
-Meu, você não sabe- ele faz uma pausa- eu aceitei a proposta do Maurício Galiotte, para ser comissário dos aviões usados pelo Palmeiras.
NÃO CREIO MEU DEUS DO CÉU, SEMPRE FOI NOSSO SONHO PORQUE NÉ SOMOS PALMEIRENSES E EU TBM RECEBI ISSO AAAAAAA MEU DEUS SONHOS REALIZADOS.
-Ahhhhhh meu você merece demais rapaz, estou orgulhoso de você e adivinha. - Eu paro
-O que? - ele pergunta.
- Eu tbm vou ser. Nosso sonho realizado.
Pulamos na cama e colocamos uma música para tocar A Sky Full of Stars- Coldplay para comemorar essas conquista. Conversamos mais um pouco e eu fui para o meu quarto.
Deitei e comecei a pensar no que seria minha vida daqui para frente. Eu e o André sempre juntos trabalhando para o time que amamos. Um sonho mesmo. Será que eu tô dormindo? Meu Deus, é uma paranóia se tornando realidade.
Boto uma música bad e começo a cantar Alguns Defeitos - Juan Marcus e Vinícius.-VOCÊ VAI VERRR QUE ALGUNS DEFEITOS SÓ MUDAM DE ENDEREÇO SÓ SE ESCONDEM NO COMEÇO. - Gente eu amo sertanejo. Amo ouvir música bad. Esse sou eu gritando no hotel. Louco? Talvez. Muito minha cara isso viu. Senhor me ilumina. Abençoa a criatura aqui.
--------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: AH MEU DEUS O LÉO É MTO MEU AMORZINHO! GOSTARAM DELE? EU AMO AAAAAAAA. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO - L ❤
FELIZ ANO NOVO AMORESSSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...