Capítulo 1: Minha viagem

540 25 0
                                    

Narrado por Julie.
--------------------------------------------------------------
Oi gente, meu nome é Julie, tenho 22 anos e sou formada em educação física, sou personal treiner e atualmente trabalho no Palmeiras (Sociedade Esportiva Palmeiras - SEP), sou palmeirense desde criançinha. Meus cabelos são louros puxados para o dourado. Sou branquinha, mas estou meio bronzeada. Atualmente moro em São Paulo.
Finalmente estou de férias, Dezembro, um dos meus meses preferidos. Sim, vou viajar (se você pensou isso rsrs). Tô partindo, hoje, para Maceió - AL. Sozinha, como sempre. Hahahahaha.
Dirijo até ao aeroporto CGH (congonhas), e espero pelo meu vôo, que seria às 9:00h da manhã, pela companhia aérea Latam. Sempre viajo de Latam, minha companhia preferida pois sempre levam nós para os jogos, que devemos ir em outros estádios.
Sou muito impaciente, então sentei em uma cadeira, pedi um Mc e fiquei batendo o pé, esperando impacientemente.
1h e 20 min esperando e finalmente o embarque do meu vôo começa, iria fazer conexão em Brasília, então seria 1h e 30 min de viagem.
----------------------------------------------------------------
O vôo correu tudo bem, fui dormindo como planejado. Agora estou esperando no aeroporto BSB, Brasília, para ir para Maceió, são 2h de espera. Estou muito impaciente e ansiosa para chegar à essa linda cidade.

-----------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: OIEEEE MORES, SOCORRO TO MUITO ANSIOSA PRA POSTAR OS PROXIMOS, TÃO GOSTANDO?
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora