Capítulo 28: Piloto

77 6 0
                                    

Narrado por Léo
--------------------------------♡-----------------------------------
Gente, confesso que quase chorei vendo André e Julie se beijando e sendo aplaudidos... fiquei muito feliz por eles terem se resolvido, pois senão não sei o que seria do André. Julie despertou um amor nele, que eu nunca tinha visto. Ninguém nunca fez isso.

Cara, ela tá amando, e eu desejo toda a felicidade do mundo para eles. Bom começamos nosso vôo de 3h30min, com destino à Guarulhos (GRU). Hoje Eu não tinha visto nossa trip, não fazia a mínima ideia de quem estava pilotando o avião.

Comecei a trabalhar, juntamente com o André, que não tirava o olho de Julie. Gente apaixonada é difícil né, ela ainda sorria pra ele e ele se derretia por ela. Como eu amo amor, sou um romântico incurável.

Outro possível casal, Nate e Helena, estavam juntinhos lá, hummmmm,na minha opinião tem coisa aí.

Depois de uns 40 minutos de vôo, eu fui chamado na cabine, pois o piloto estava passando mal, e precisava de atendimentos, sorte que naquela trip, havia mais pessoas que sabiam pilotar. O co-piloto, virou piloto, e André virou co-piloto.

Quando eu vi quem era o piloto, quase desmaiei, era Victor. Eu fiquei totalmente C H O C A D O. Sentei ele numa cadeira que tinha ali na salinha ao lado do banheiro. Peguei um suco, um pacotinho de bolacha, e dei para ele comer.

-A quanto tempo você não come Vi? - pergunto pra ele.

- Hummm, acho que desde ontem. - ele responde.

-E veio trabalhar sem comer. - afirmo.

-Desculpa. - ele diz.

-Vem, deixa eu cuidar de você, e se alguém perguntar foi apenas um mal estar.- digo.

- Com todo o prazer. - ele diz.

Gente que vontade de matar, real, imagina se o avião cai. Não pense assim Leonardo, pense positivo. Agora cuide de seu Homem. PERA, EU DISSE MEU HOMEM? tô levando muito a sério o que André me disse.

Enquanto eu pensava, Victor ficava me olhando, não tirava o olho de mim.

-Você, pra minha casa depois, não vou deixar você sozinho, além disso você tem que comer. - Eu aviso.

- Ok. - ele sorri.

Eu sorrio de volta e ficamos nos olhando, até que ele toma iniciativa, e me beija.

Foi um beijo calmo, diferente de todos os outros, um beijo que eu necessitava, eu precisava daquilo.

Eu sorrio e acaricio seu rosto, enquanto ele curte o momento.

-Temos que trabalhar. Você já está melhor.- afirmo.

-Preciso de outro beijo, se não, não vou. - ele diz rindo.

Surpreendo ele, e o beijo, dessa vez um beijo, mais selvagem, termino mordendo seu lábio.

Ele sorri e levanta. Caminhamos juntos até os passageiros e vamos atendê -los. Mercado Latam. Uma das melhores partes do vôo. Na minha opinião. Porque você tá em pé andando, com o avião em movimento, aí as vezes você quase caí, eu mesmo quase morro do coração porém amo.

O vôo finalmente chega ao fim, não tava aguentando mais de ansiedade. Todo mundo sai do avião e eu não espero mais nenhum segundo, apenas vou na direção do André.

- Vou ir pra casa. - Digo.

Não espero nem ele responder, já peço um uber e puxo Victor comigo. Eu morava num apartamento, junto com o André. Tinha duas suítes e um quarto, cozinha, sala, banheiro e lavanderia. Depois de uns 15 minutos, eu e Victor chegamos no apartamento.

-Seja Bem vindo, mí casa, tu casa. - Digo.

-Nossa, que grande. Tô impressionado com a decoração. - ele diz fascinado.

Realmente, eu e André temos muito bom gosto para decoração. O apartamento era muito lindo. De repente, sou surpreendido com um beijo do Victor.

Nunca vou me cansar desses beijos, mas eu tenho que arrumar comida, porque se não, ele vai passar mal de novo.

- Nada disso, vou te alimentar, senta aí e fica quietinho. -ordeno.

-Tá bom seu mandão. - ele diz.

-Sou mesmo. - Afirmo.

Preparo a comida, sirvo ele e também como. Depois lavo a louça e coloco uma música na caixa de som. Coloco Promises- Calvin Harris, Sam Smith.

-Vem dançar. - Digo.

Começamos a dançar loucamente ali, certeza que vai ter reclamações dos vizinhos, mas releva. Estava curtindo, até que alguém abre a porta.

--------------------------------♡-----------------------------------
NOTAS DA AUTORA: QUEM SERA? AI MEU DEUS, COMO FICA O CORAÇÃO? AMOOOOOO. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora