Narrado por Julie.
------------------------------♡------------------------------------
Confesso que fiquei muito preocupada quando não vi o André andando ali pelo avião. Estava totalmente inquieta, Helena falou que era coisa da minha cabeça, acho que ela tinha razão, pois ela sempre tem razão. Léo também tinha sumido, queria saber o que esses dois estavam aprontando.Depois de um tempinho Léo apareceu com um homem, no Maior love, e eu desconfiei que havia alguma coisa ali, meu pânico acabou na hora que escutei André falando. Ele estava de co-piloto. Senti um alívio no peito. Eu estava realmente preocupada.
Finalmente acabou o vôo. E eu, Helena e Nate esperamos todos saírem da aeronave para encontrar com André e Léo.
Quando André me viu, já veio me abraçando, que saudade desse aperto, desse abrigo.
-Vamos? - ele pergunta.
-Vamos. - Helena e Nate respondem.
-E o Léo? - pergunto.
-Hmmmm... foi embora com, você sabe. - ele diz olhando pra mim.
-Quero saber quem é. O cupido aqui sou eu. - Diz Helena.
-Vamos, vamos.-falo.
Todos concordam, pegamos um uber e deixamos Helena e Nate em minha casa e de Helena, morávamos juntas com Melissa, numa mansão.
- Não bagunçem a casa, please. - peço olhando os dois.
-Pode deixar. - Helena fala rindo.
-Amanhã, vamos fazer compras junto com o Léo. - Aviso Helena.
-E nós? - Dizem André e Nate juntos.
-Vão fazer compras juntos também, só que em outro lugar.- Eu falo.
- Ok então. Beijos meus amores, se cuidem - Helena avisa.
-Bye- Nate diz.
-Tchau casal. - Eu e André dizemos juntos.
Eles fazem uma careta para nós. Uma das coisas que eu admiro muito no André é a sua conexão comigo. É algo que soma no nosso relacionamento.
André me tira dos meus pensamentos, com um beijo, sou pega de surpresa, e que saudade que eu tava do seu beijo.
-Você vai conhecer meu apartamento agora. - Ele diz.
-Estou ansiosa.- digo
- Daqui uns 20 minutos chegamos. - ele avisa.
Encosto a cabeça em seu ombro. Enquanto estávamos fazendo o caminho até a casa dele no uber.
Chegamos no apartamento do André, e ele já tinha me contado que morava com Léo. Esses dois são carne e unha mesmo viu. Ele abriu a porta e pegamos Léo e Victor no flagra. Eles estavam dançando, e se beijando.
-André, você quase me matou do coração, seu idiota, avisa quando tiver vindo. - Léo diz.
-Vish, cuidado que a criatura tá brava. - Digo rindo.
André se matava de rir, e Victor também ria. Léo estava vermelhinho. Nunca vi ele desse jeito.
Léo chega perto de nós e diz.
-Vocês me pagam. - ele diz.
-Levou a sério quando eu falei pra se jogar no seu Homem. - André diz.
- meu homem. - Léo avisa.
- Calma, ninguém vai roubar ninguém não.- digo rindo.
Victor só rindo da situação. Me apresento para ele.
-Prazer, Julie. - Digo.
-Victor, prazer é meu, mais provavelmente você já deve me conhecer. - ele diz olhando pro Léo, que cora novamente.
-Oi Victor, quanto tempo. - André diz.
-Verdade, fazia muito tempo que não caímos na mesma trip. Mas como está? - Victor fala.
-Mais que ótimo. - ele fala olhando pra mim. Nessa hora dou um olhar matador para ele.
Rimos. André me leva para seu Quarto. Que é muito grande para um apartamento, fico chocada.
-Sinta- se a vontade. - ele diz.
- Mais é claro. - Digo.
Já vou mexendo nas suas gavetas e acho as de camisas, pego uma camisa dele e coloco ela, vai até o meu joelho, praticamente um vestido.
-Essa já é minha. - Aviso.
- Nada disso, é minha preferida.- ele me olha bravo.
-Nós dividimos então. - Eu falo e ele ri.
Ele me pega no colo. E vamos dormir, abraçadinhos em sua cama. Mas antes tiramos uma foto claro.
●NOSSA FOTO●
Dormimos e acordo com Helena pulando em cima de mim.
---------------------------------♡---------------------------------
NOTAS DA AUTORA: AAAAAAAA SOCORRO AMO MEU DEUS, JÁ QUERO ESSE POVO TUDO JUNTO PRA UMA FESTA DE NOVO. 🤣🤣🤣 NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...