Narrado por Helena
-------------------------------♡--------------------------------
Acordei e hoje íamos ir pro apartamento de André e Léo. Léo me mandou a localização e eu e Nate fomos de carro até lá.
Era realmente um grande prédio. O porteiro logo me indicou o andar que os meninos moravam.-Eles moram no 8°andar, apartamento 120.- o porteiro informa à mim e Nate.
-Obrigada - digo e caminho até o elevador.
Logo chegamos no andar, dei alguns passos e já cheguei no ap dos meninos. Toquei a campanhia e Léo atendeu a porta com um homem.
-Amiga, quanto tempo, já tava morrendo de saudade. - ele diz.
- Nós se vimos ontem Dré. - Eu digo revirando os olhos.
- Eu sei, sou sentimental. - ele diz rindo.
-Vai me convidar pra entrar ou não em Léo? quero fazer compras. - eu digo.
Nate ri e Léo abre passagem para nós entrarmos.
-Quem é o boy senhor Leonardo? - já pergunto gritando.
-Querida não grita, os meninos tá dormindo, mas é meu amigo Victor. - ele fala.
-Amigo, sei! mas é essa a intenção, vou lá acordar eles.
Saio e vou em direção do quarto do André, Nate fica na sala com Léo e Victor. Assim que abro a porta vejo a cena mais fofa do mundo, Julie e André dormindo juntos num abraço apertado. Saio dos meus pensamentos e vou acordá-los.
Pulo em cima de Julie e ela se assusta e logo acorda.
- Meu Deus Sua louca, nem privacidade eu tenho mais. - ela reclama.
-Queridona, só levanta e vamos gastar meu amor, dia de compras. - lembro ela.
-Bom dia pra você também, Helena. - André fala de mau Humor.
-Bom dia André, vocês formar um casal tão fofo! - Eu falo animada.
- Ok, agora vou me arrumar, preciso de privacidade. - Julie fala.
-Ok mores, não demorem, preciso fazer compras. - Aviso.
-ALGUÉM DA UM CALMANTE PRA MENINA? - Julie pede.
Eu saio do quarto rindo, porém, ás vezes, vulgo toda hora, eu tenho vontade de bater nessa menina. Grrrr. Mas sabe como são melhores amigas né?
Tô tão animada, que a estilista aqui hoje, vai montar todos os looks. Depois de alguns minutos, Julie e André descem prontos.
-André, querido, você tem bom gosto, vai num desfile de moda? -pergunto rindo.
- Mais tá muito engraçadinha hoje viu dona Helena! - ele reclama.
-Vamos Léo e Julie, partiu? - falo.
-Tenho que tomar café. - Julie fala.
- Nós passamos no Starbucks antes, vamos logo. - Eu falo.
Julie se despede do André com um beijo demorado, Léo se despede do Victor com um abraço demorado e vários selinhos. E me despeço do Nate com um beijo.
Julie me olha com um olhar de como assim e eu reviro os olhos. Como disse antes, passamos no Starbucks e pegamos cappuccino para todos e fomos diretamente para o shopping.
-Amiga, como assim, você e Nate? - ela pergunta.
-Também tô afim de saber. - diz Léo curioso.
-Mas vocês são curiosos viu! Aconteceu e estou muito feliz. - Eu digo.
-É de se notar. - Julie fala baixinho como se fosse só pra Léo ouvir.
-Ei eu ouvi querida, mas relaxa que você vai sair de viagem com seu amor. Inclusive eu também. - relevo pra eles.
-COMO ASSIM? - Léo e Julie falam juntos.
-Vamos para as Maldivas! - falo alegre.
-Nossa, poderosa. - Léo diz.
- Quando estava planejando me contar em mocinha? - Julie pergunta brava.
-Calma querida, agora você sabe.-falo
Nós conversamos e depois de alguns minutos chegamos no shopping, fizemos a festa. Fomos na Renner, Riachuelo, Hering, Marisa. E como eu sou estilista, claro que escolhi o look dos meus amores ali né.
Fomos em inúmeras lojas de sapatos e confesso que Léo tem um bom gosto, porém Julie é péssima, ela não vive sem mim pra roupa. ( ou pra tudo ).
Paramos no Mc Donald's dentro do shopping e fizemos os pedidos.
-Migos vou ao toalete ok?. - Julie avisa.
- Ok. - Eu e Léo respondemos juntos.
- E aí conta do Victor pra mim! - peço pro Léo.
- Eu acho que estou apaixonado. - ele fala vergonhoso.
-Se joga no seu Homem more, aproveita que ele é seu. - Digo, sou a melhor dando conselhos.
- Acho que você tem que se jogar no Nate também. - Léo analisa.
-Vamos ver o desenrolar né- falo pra ele.
Ficamos conversando por uns 10 minutos. E Julie não havia voltado ainda.
- Léo, tô preocupada, Julie tá muito tempo lá e ainda não voltou, ela nunca faz isso. - falo.
- O pior é que eu também. - ele fala.- vou ligar no celular dela.
Ele ligou 4 vezes no celular dela e só dava caixa postal. Liguei mais 6 vezes e nada. Resolvi mandar mensagem para ela.
*MENSAGENS ON*
EU: JULIE CADÊ VOCÊ? ESTAMOS PREOCUPADOS!
EU: MIGA CADÊ VOCÊ?
*MENSAGENS OFF*
As mensagens foram visualizadas e não respondidas, esperamos mais 15 minutos e nada.
- Não queria dizer isso... porém acho que ela.. - Léo tremia e não conseguia falar.
-...Foi sequestrada. - falo fria.
Fui em todos os banheiros do shopping para procurar por ela e nada. Liguei para o André, ver se ela estava com ele.
*LIGAÇÃO ON*
-OI DRÉ, JULIE TA COM VOCÊS? - PERGUNTO
- NÃO, ELA NÃO ESTÁ COM VOCÊS? - ELE PERGUNTA
-ELA FOI NO BANHEIRO À 30MIN E NÃO VOLTOU, PROCURAMOS POR TODO LUGAR E NADA! - FALO
-COMO ASSIM? VOCÊS ACHAM QUE...- ELE PARA E TREME, UMA TRISTEZA QUE DÁ PRA SENTIR DO OUTRO LADO DA LINHA.
-ACHAMOS QUE ELA FOI SEQUESTRADA! - FALO.
-O QUÊ? ME ENCONTRA NA DELEGACIA AGORA! - ELE PEDE COM URGÊNCIA.
*LIGAÇÃO OFF*
Léo fomos na maior velocidade para delegacia, preocupados demais.
----------------------------------♡----------------------------------
NOTAS DA AUTORA; COMO ASSIM? TO CHOCADA, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM NOSSA JULIE? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO -L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
Любовные романыEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...