Capítulo 19: Buenos Aires

108 5 0
                                    

Narrado por Julie.
----------------------------------------------------------------
Nos trocamos e fomos pro mar. Era bem calmo, já que era o encontro do Rio com o Mar, litoral Sul de Maceió. Fomos bem lá pro fundo. Entrelaçei meus braços no pescoço do André e minhas pernas em sua cintura.

Estávamos muito no clima do amor, clima romântico, estava realmente muito bom, calmo e aconchegante. Ele às vezes me roubava beijos e trocávamos olhares apaixonantes.

- Eu queria fazer surpresa, mas não tem lugar melhor pra falar isso do que juntinho com você. - ele diz sorrindo pra mim.

- E o que seria meu barbudinho- digo pra ele.

-Não gosta da minha barba, quer que eu tire? - ele pergunta confuso.

- Pelo contrário, amo sua barba, quero ela pra sempre. - Eu digo rindo da sua cara.

-Ainda bem, pois eu acho ela maravilhosa.-ele diz.

- Não foge do assunto não viu? - Eu lhe lembro.

-Ok, então, só iremos ficar uma semana aqui certo? - Eu assinto- Bem você irá fazer alguma coisa depois?

Nego com a cabeça e ele suspira aliviado.

-Quando acaba suas férias? - ele pergunta

-Só volto dia 10- Respondo

-Perfeito - ele diz e o olho confusa. - olha eu e o Léo pegamos férias, dia 20, essa semana foi bônus. - ele completa.

-Sim, e aí? - pergunto.

- Quer ir para Buenos Aires comigo? - ele pergunta e eu fico surpresa

-Claro que sim né meu amor!

-Ainda bem, não ia aceitar um não como resposta. - ele diz.

Eu já tinha ido para Buenos Aires, mas foi uma viagem de trabalho e o único lugar que eu fui lá foi o estádio do boca ( La Bombonera). Mas agora estou indo com o amor da minha vida.

-Quantos dias nós vamos ficar lá? - pergunto ansiosa.

-Nós, juntamente com o Léo vamos ficar 15 dias. - ele diz

-Oh meu Deus, já estou ansiosa. - digo entusiasmada.

- Vamos aproveitar esses últimos dois dias aqui, que daqui 5 dias tem nossa viagem de verdade.

Aproveitamos o Mar ali, e depois fomos para o hotel, fui para o meu quarto e ele pro dele.

Tomei um banho demorado, e peguei meu celular para atualizar meu Instagram. Resolvi postar uma foto com o André.

@juliecarter

curtido por 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 30.980 pessoas.
@andrelima foi marcado nessa foto
"Porque te amo eu não sei,
Mas quero te amar cada vez mais.
O que na vida ninguém fez,
Você fez em menos de um mês"
Te amo, feliz nós. ❤

3090 comentários.

Eu tinha muitos seguidores por ser conhecida e por ser treinadora do Palmeiras, por isso toda essa "famosidade" na foto.

Sorri comigo mesma por ver essa nossa foto juntos. Eu amo muito ele de verdade.

Mando uma mensagem pra Helena vir aqui que estou com saudades dela. Ela chega bem rápido e toda feliz.

-Me conta tudo senhorita Julie, o que é isso no Instagram. - ela me mostra a foto minha e do André.

Conto tudo pra ela e ela fica feliz por mim e também me conta que está saindo com um menino que conheceu na praia. E resolvemos assistir um filme. Até que ouço a campanhia tocando.

------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: E ESSA FOTO MEUS AMORES? AMEI AMEI AMEI, QUERO UM ANDRÉ DA VIDA PRA MIM. 🖤 NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU?

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora