Narrado por Julie
-----------------------------------------------------------
O piloto anuncia turbulência e quando vejo André está sentado na poltrona ao meu lado, já que a mesma estava vazia. Ele vira para mim e sorri. Estranhei isso, até me assustei um pouco, mas levei em conta que os comissários deviam sentar durante uma turbulência.-Oi, vai ficar tudo bem. - ele me olha e passa sua mão na minha.
-Obrigada por ser tão gentil.- eu olho para ele e dou um belo sorriso.
- Que isso, são seus olhos. - ah meu Deus, galera, eu gelei nessa hora, literalmente, que homem. E vocês devem ter imaginado como eu fiquei, vermelha. Corei muito.
-Assim eu fico com vergonha- Respondo olhando em seus olhos. Eu só posso estar sonhando mesmo.
- Eu gostaria de te conhecer mais.- ele diz. Imediatamente lembro da frase de Ezra para Aria, em pll, eu amo muito essa série.
-É recíproco- eu digo, bem sorridente.
-Me empresta seu celular?- ele pergunta com uma carinha fofa. Eu lhe entrego. Ele coloca seu número no mesmo.- Me mande mensagem ok?.
-Claro. E obrigada viu?- ele sorri e faz um gesto para que eu me junte mais a ele.
-vamos tirar uma foto, sorri.- eu sorrio e ele tira a foto. NOSSA FOTO, PESSOAL. Um príncipe dos meus sonhos só pode ser.
-Depois eu te mando.- ele assente e o piloto anuncia o fim da turbulência.
-Acho que é a minha deixa- ele diz e beija minha bochecha, morri meus amigos, aquela barba fazendo cosquinha em mim. A I M E U D E U S.-Obrigada pela companhia.
-Obrigada digo eu, fofo. - ele sai e sorri para mim.
O que foi isso galera, eu teria acabado de encontrar o príncipe da minha vida? Ou eu tinha entendido tudo errado. Do jeito que sou, provável. Devo ter criado muitas expectativas. Eu paranóica? Sempre! Eu tinha que contar tudo para minha melhor amiga, Helena, tudo o que tinha acontecido, não via a hora de chamá la quando chegasse no hotel. O piloto interrompe meus pensamentos.
-Tripulação, preparar para o pouso.-anuncia ele.
Pousamos e meu príncipe encantado fala no microfone.
-Obrigado por voarem com a Latam.- assim fala em inglês depois- Thank you for fly with the Latam.
Era hora de me despedir dele, meu príncipe. Espero a maioria das pessoas saírem da aeronave, pois eu estava bem no fundo mesmo.
Ele chega perto de mim e eu lhe dou um abraço. Nessa hora eu queria saber onde será que foi parar minha vergonha. Nem nos meus sonhos eu me imaginei fazendo isso. Doida eu. Voltando. Lhe dei um beijo na bochecha.-Tchau, obrigada por tudo.- lhe dou o sorriso mais brilhante que eu tinha.
- Eu que lhe agradeço. Não me esquece okay? - ele diz
- Claro que não.- dou uma risada, pego na sua mão pela última vez.
Saio andando do avião, uma das últimas pessoas a sair.
-----------------------------------------------------------NOTAS DA AUTORA: OIIIEEE, MEU DEUS GENTE, QUE CAPÍTULO FOI ESSE ATÉ EU TO IMPRESSIONADA. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤
XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...