Capítulo 18: acordando da melhor maneira

127 6 0
                                    

Narrado por André.
----------------------------------------------------------------
Julie já chega me acordando da melhor maneira, me mimando e me beijando. Nem parece aquela menina brava e tristinha de alguns dias atrás.

-Só mais cinco minutinhos amor.- eu peço para ela.

-O que você quer fazer em cinco minutos em?- ela pergunta me olhando.

-Ah sei lá, te beijar ou podíamos curtir um filminho hoje né? - pergunto.

-Não, eu vim pra Maceió pra passear, se fosse pra ficar dentro do quarto eu ficava em casa.

-Nossa bebê, como você é insensível. - Eu digo com uma cara triste.

- Vamos levantar e se arrumar senhor Chato.- ela diz.

- Nossa sou todo fofo com você e é isso que eu recebo. - digo desanimado.

-Depois você vai me agradecer- ela diz confiante.

Me levanto e estou sem camisa e Julie me olha babando.

-Amor? - Eu a chamo.

- Sim? - ela responde

-Limpa a baba que está escorrendo.- eu digo rindo e ela se irrita - Não se preocupa eu sei que sou lindo.

- Acordou convencido e engraçado hoje em. - ela reclama.

Pego minha roupa e visto.
Meu look

-Estou pronto- digo a olhando sentada na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou pronto- digo a olhando sentada na cama.

-Então vamos. - ela diz me puxando para fora.

-Posso saber onde a senhorita está me levando? - pergunto confuso.

-É surpresa meu bem. - ela diz.

Nós pegamos um uber e ela me leva para esse tal lugar misterioso. Era um restaurante muito sofisticado. Ela pede a mesa e já estava reservada a mesma. Então ela já havia planejado tudo mesmo. Nos sentamos e pedimos a comida.

-Bom. Eu te trouxe aqui porque você sempre fica me mimando e eu queria te mimar hoje.- ela diz toda vergonhosa.

-Oh minha linda, mais você sabe que eu faço isso porque eu te amo né. - Eu digo apaixonado.

- Eu sei meu amor, eu também te amo- sorrio com as palavras dela. - mas eu tenho uma surpresa pra você.

- E o que seria senhorita? - pergunto curioso.

-Você havia mencionado que era palmeirense, e nunca tinha ido ao estádio né. - concordo com a cabeça e ela me entrega uma caixinha verde, bem simples.

Eu fico imaginando o que cabia naquela caixinha tão pequena e quando abro, vejo um sonho sendo realizado. São dois ingressos para o um jogo do Campeonato Paulista.

-Oh, meu Deus pequena, eu nem tenho palavras para agradecer, um sonho sendo realizado, obrigado meu amor, estou me controlando para não pular em cima de você agora mesmo. - ela ri.

- Que isso, não precisa nem agradecer, depois de tudo o que você fez por mim. - ela diz com um sorriso lindo.

- Eu não vejo a hora pra assistir esse jogo, ainda mais ao seu lado. - eu digo empolgado.

-Ops, eu não vou assistir com você, eu tenho que estar lá em baixo pra dar assistência. Treinar eles e etc- eu a olho confusa. - um é pra você e outro pro Léo. - ela termina.

-Oh ele vai pular de felicidade e vai querer virar seu super friend- digo rindo.

Comemos e ela me leva para uma praia. E queria entrar no mar, só que eu não havia trazido nada né porque ela não tinha avisado nem nada.

-Como a senhorita quer que entremos no mar, se não avisou nada? - pergunto a olhando.

-Calma, eu mexi nas suas coisas e peguei uma sunga - ela me entrega - Vamos no banheiro se trocar. - ela completa.

Fico fascinado em como em bolsa de mulher tem tudo e como as mulheres não esquecem nada. Meu Deus em. Minha mulher é magnífica mesmo.

-----------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: GENTE TO AMANDO MEU CASAL SOCORRO VOU ALI MORRER E JÁ VOLTOOOOOO AAAAAA. ESTÃO GOSTANDO? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO -L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora