Capítulo 16: o melhor beijo

149 7 0
                                    

Narrado por André.
-------------------------------------------------------
Sim gente, finalmente nosso beijo aconteceu. E confesso que estava mais ansioso que vocês para isso acontecer. Porque eu realmente estou apaixonado pela minha pequena, só de pensar todo bem que ela me faz, eu me apaixono ainda mais.

O beijo dela é o melhor beijo do mundo, é aquele beijo que vicia. Aquele beijo magnífico. Curti cada minuto do nosso beijo. E terminei ele com selinhos em sua boca. Ela me olhava com um sorriso lindo e eu só sentia mais vontade de beijá-la. Beijei - a novamente com calma.

-Acho que você precisa se controlar Sr.Lima- ela diz rindo.

-Creio que não será possível se a senhorita não se desgrudar de mim- eu digo rindo.

- Ok, vamos jantar então. - ela diz.

- Sim, vou te levar para o restaurante. -eu digo.

Caminhamos para o restaurante e comemos, ela estava muito feliz. Nem parecia aquela Julie de dias atrás. Toda triste e CIUMENTA. Eu nem acredito que ela estava com ciúmes de mim, ela é tão perfeitinha. Ela realmente gosta de mim. Me perco em pensamentos.

-Amor você ouviu o que eu falei? - ela pergunta me olhando confusa.

-Ok você tava falando? - Eu pergunto dando na cara que eu não tinha ouvido nada.

- Que nós precisamos...- eu interrompo ela.

-Pera agora caiu a ficha, repete. - Eu digo

-Repetir o que meu Deus? - ela me olha confusa.

-Do que você me chamou?

-Ata, eu te chamei de amor! Por que? você não gosta? - me derreto pela minha MENINA.

- Eu amei, amo apelidos carinhosos. - Eu sorrio para ela- Mas voltando, precisamos o que? -pergunto.

-Planejar umas férias antes de voltar. Porque começa o paulista (campeonato paulista) aí nós começamos a trabalhar já.

-Verdade né. - Eu concordo.

-Temos que ver antes de ir embora daqui.-ela completa.

-Vou dar uma olhadinha na minha agenda e te falo bebê. - eu digo

- Nossa, desculpa aí, Senhor ocupado.

- Fica brava não nenê. é que eu trabalho sabe.

-Ok meu amor.

- Vamos?- eu pergunto.

- Sim - ela responde

Hora que estávamos levantando da mesa, percebemos uma menina beijando um menino do nada lá fora, parecia Helena, mas Helena não estava ali, e sim no hotel. Então eu e Julie achamos que era da nossa cabeça mesmo.

Eu pago a conta e pegamos um uber para voltar para o hotel, lá com a ajuda de Léo,eu tinha preparado uma surpresa linda para ela, na piscina claro. Por isso as roupas como biquínis e etc. A propósito, essa era minha sunga.

Chegamos no hotel e eu levo ela para a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no hotel e eu levo ela para a piscina.

-Agora tenho que colocar uma venda em você meu amor.

-Surpresa para mim? - ela pergunta.

-Sim- eu respondo.

Coloco a venda dela e guio ela até a piscina que estava cheia de rosas e toda decorada, apenas para ela. Peguei a caixinha preta que estava no meu bolso e me ajoelhei em sua frente.

- Pode tirar a venda bebê- peço gentilmente.

Ela tira a venda e não consegue falar nada, ela está completamente sem palavras e eu estou maravilhado vendo como Minha pequena é tão bonita.

-Oh meu amor, é tão lindo - ela fala.

- Eu sei pequena. - pauso e pego um pouco de ar. - eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas desde quando te vi já me apaixonei perdidamente. Eu só queria ter o privilégio de ser algo a mais na sua vida, de ter um espaço exclusivo nesse coração só para mim. É com você que quero dividir meus momentos e todos os dias daqui para frente. Pequena, minha pequena Julie. Quer namorar comigo?

------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: MEU DEUS MEU CORAÇÃO PAROU, SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR MEU DEUS? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora