Narrado por Julie
---------------------------------------------------------------------
Sentada na minha poltrona 22b, num avião A321 da latam, até que o vôo não estava tão lotado. Eu estava aguardando a decolagem, impacientemente como sempre hehehehehe. Até que o comissário começou a falar as instruções de segurança ( e que voz meus amigos! Que VOZ! amas Julie se controla menina ) eu nem prestara muita atenção, já que andava de avião sempre. Dei uma cochilada bem rápida e pulei com o piloto anunciando a decolagem.- Atenção Tripulação, preparar para decolagem - Declarou José, o piloto ( se me recordo bem o nome )
Ok, até que não demorou muito, eu acho, até anunciarem que o mercado estaria aberto a pedidos, passou uma comissária do meu lado, e pedi uma coca, estava morrendo de sede. Ela se chamava Juliane, bem simpática e linda, acho que era casada, por possuir uma aliança na mão esquerda.
A mesma chegou rapidamente com a minha coca e se retirou pedindo licença.Abri a coca e comecei a tomá - la, estava bem gelada e descia queimando na minha garganta, meu Deus, minha sensibilidade explodiu nessa hora hahahaha, meu Deus eu sou muito sensível, de sentimento e de tudo.
Me perdi em pensamentos agora em, ou sempre? Ok né
Foi quando ele me chamou, eu me arrepiei, meu Deus, a mesma voz que ouvi aquela hora (gente posso garantir que era mais bonita pessoalmente, com certeza).- Senhorita? Deseja mais alguma coisa?- seu número, pensei comigo mesma.
Olhei naquele seus olhos azuis e admirei - os.
-Obrigada, mas não...- olhei para seu paletó, e vi seu nome, André.- ...André.- Sorri boba.
Ele retribuiu o sorriso, dentes branquinhos, bem forte, cabelos morenos, meio bagunçados e uma barba maravilhosa.
- Prazer Senhorita?...- ele queria saber meu nome, aaaaaaaa hoje que eu morro pessoal.
-Julie Carter- Respondo sem parar de olhar para aqueles olhos.
-André Lima- dou minha mão para ele que estava esperando com sua mão estendida e ele a beija.
Me Deus, que romântico ele, aaaaaa sortuda eu sou, dou um sorriso e ele sai andando alegremente indo falar com outros passageiros.
---------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: OIIEEE MORES DO MEU 🖤, VEM COISA POR AÍ, ANSIOSOS? AHAHAHAA. EU TO MUITO.XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...