Narrado por Julie.
----------------------------------------------------------------
Oh céus, quando vejo tudo o que ele fez para mim e percebo que realmente me apaixonei pelo homem certo.Meu coração para no momento em que ele me pede em namoro e lágrimas escorrem pelo meu rosto, depois de alguns segundos de tentativas falhas de falar, finalmente consigo responder a pergunta.
-SIM! - Grito para ele pulando em seus braços.
O mesmo me pega no colo e puxa para um beijo doce, ao mesmo tempo calmo e necessitado.
-Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo isso André, você me surpreendeu. - Eu digo olhando aquele sorriso em seus lábios.
-Você merece pequena, isso e muito mais.- dou um sorriso para ele.
-Com você me chamando de pequena, me sinto mais pequena ainda. - digo rindo.
-Vem cá minha pequenininha - ele diz abrindo os braços para um aconchegante abraço.
Eu pulo em seus braços como se fosse a última coisa que faria em minha vida, eu permito a mim mesma a curtir todas as sensações que aquele momento me passava.
- Venha nadar comigo? - ele pede se livrando de suas roupas e ficando apenas de sunga.
E eu não deixo de admirar né meninas, porque galera, que homem. Esculpido por anjos, só se for né, perfeito, da cabeça aos pés.
-Ei,vai me deixar esperando é? - ele diz com uma carinha triste.
- Já vou meu amor - digo, tirando minha roupa e ficando de biquíni.
Pulo na piscina, exclusivamente nossa, e nado até seus braços. Ele me abraça e ficamos trocando carícias. Por muito tempo, ficamos abraçados lá, nós dois, sozinhos na piscina, apaixonados, amando como se não houvesse amanhã.
Ele beija minha testa e me puxa para um beijo apaixonado, seus lábios estão molhados, e isso deixa mais apaixonante ainda.
Eu posso dizer que estou literalmente apaixonada mesmo. Depois de mais algumas carícias, resolvemos sair da piscina.
Ele me deixa no meu quarto, e antes de ir pro seu, me dá um beijo super apaixonante, me deixando mais apaixonada.
-Te amo meu amor, tome um banho, não quero minha anjinha resfriada. - ele diz, me dando selinhos.
-Também te amo bebê. - Digo lhe dando um último abraço e entrando para dentro do quarto.
Tomo um banho e rapidamente durmo.
Acordo no outro dia, 8h da manhã. Acordei cedo e hoje é meu dia de fazer uma surpresa para o André, me arrumo e coloco uma roupa bem simples.
Bem cara de turista mesmo né amores. Mas relevamos. Saio do meu quarto e vou para o quarto do André. Onde pego o cartão que reserva que ele tinha me dado, e entro no quarto.
Ele estava num sono gostoso, parecia um bebê dormindo. Pulei em cima dele e começei a dar beijinhos para lhe acordar.
- Bom dia meu amor - digo lhe dando um beijo demorado.
- Bom dia minha bebê - ele diz me olhando apaixonado.
-------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: E ESSE CASAL? TO NO CHÃO! SEMPRE SONHEI AAAAAA EU AMO MUITO! ESTÃO GOSTANDO? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? ❤XOXO - L 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...