Capítulo 24: finalzinho de viagem

95 5 0
                                    

Narrado por André.
------------------------------------------------------------------
Dia que ficará guardado para sempre em minha memória. O dia em que eu dormi pela primeira vez com minha pequena.

Vou confessar estou perdidamente apaixonado por ela. Ela é tão minha. Tão preciosa, tão meu amorzinho. Imagina nossos filhos, Calma André, se controla, primeiro você tem que cuidar do seu amor.

Peço café da manhã no quarto para ela. Me visto, coloco uma roupa bem levs, hoje é nosso penúltimo dia aqui e já tô vendo que vou ficar morrendo de saudades os 3 dias que vou passar longe dela.

Meu celular apita e vou ver o que é.

*MENSAGENS ON*

LÉO CHATO 💙: E AÍ TÁ FAZENDO ALGUMA COISA? TO NO TÉDIO.

EU: TÔ AQUI COM A JULIE, ELA NÃO ACORDOU AINDA, VEM AQUI.

LÉO CHATO 💙: OK, TO INDO.

*MENSAGENS OFF*

Julie dorme profundamente na cama, enquanto estou sentado no sofá esperando Léo. Depois de uns 3 minutos, ele toca a campanhia e eu abro a porta. Ele entra e senta no sofá.

Ele está meio estranho. Não parece o Léo feliz de sempre, está meio triste.

-O que foi? é macho? - Eu pergunto e ele já vem rindo.

-Talvez, não sei. Não consigo entender mais nada. - ele diz todo confuso

-Conta a história aí mano, cê sabe que eu tô aqui pra escutar sempre. - Eu digo.

Eu sempre dava uma olhadinha em Julie, pra ver se ela tava bem enquanto eu conversava com Léo.

-Tá bom! - ele pausa - lembra aquele dia que nós fomos na festa do meu irmão, mês passado?

-Sim, me lembro, você sumiu. - eu me lembro.

Naquele dia eu fui convidado para ir na festa do irmão do Léo, foi a festa de 18 anos dele, estava maravilhosa, mas eu fiquei no tédio, pois Léo sumiu por um bom tempo.

-Então, eu meio que conheci alguém nesse tempo que eu sumi. - ele diz meio triste.

-Hummm, conheceu alguém Sr Leonardo.- eu dou uma zoada nele.

- Não foi qualquer um, eu meio que gostei dele. - ele completa

-Meio? -falo olhando com uma cara de quem conhecia ele e sabia que não era só um pouco.

-Aff, não, eu gostei dele! tá satisfeito? - ele diz meio alto. Nesse momento Julie se mexe. Mas só muda de lado dormindo.

-Fala baixo, a Julie vai acordar. - Eu falo-continua.

-E daí que agora eu tô meio no aperto sabe, ele falou que gostou de mim e quer me ver. Eu tô sentindo muitas coisas diferentes.

-Você está com saudade dele. -observo

- Que? eu não! - ele responde

- Não foi uma pergunta. Foi uma afirmação. E eu tenho razão, você só não quer admitir pra si mesmo. - Eu digo filosófico.

-Hummm, será? - ele fala pensativo.

-Sim. Vai Léo, se joga no homem, você merece curtir e ver se vai dar certo. Mas antes deixa eu ver ele.

- Ok, vou te mostrar.

Ele pega o celular e me mostra uma foto dele.

Victor Melo

Victor Melo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 anos. Piloto da Latam Airlines. Ama músicas internacionais. Gosta de academia. Gay.

- Léo do céu, ele é perfeito para você, ótima dupla. Olha isso. É até piloto. - Eu observo.

- Eu sei. - ele diz.

-Se joga no homem. - Eu peço.

- Eu vou! - ele diz.

-Convida ele pra viajar com a gente, a Julie vai também.

-A Julie vai? - ele pergunta.

Nesse momento Julie aparece e se senta com a gente no sofá.

-A Julie aqui vai pra onde? - ela pergunta.

- Viajar com a gente! - Eu falo alegremente.

- Vou sim - ela fala. -sobre o que vocês tanto falam? - ela pergunta.

-Sobre o crush do Léo. -eu falo e ele cora.

-Nossa valeu em André. - ele diz.

-Opa, já quero ver! Cadê? - ela diz toda animada.

Deixo os dois e vou mandar mensagem pra Helena vir aqui.

--------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: NOVO PERSONAGEM NA ÁREA E CRUSH DE LÉO TAMBÉM! HAHAHAHHAAH NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO -L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora