Capítulo 9: Briguinha boba

194 10 0
                                    

Narrado por André
--------------------------------------------------------

Melhor noite da minha vida com certeza. Agora era hora de eu falar mim.

- Ok, vamos lá.-pausa rápida, vergonha talvez?- André, 25 anos, comissário de vôo, contratado pelo Palmeiras ano que vem.- ela me interrompe

-Opa peraí, quer dizer que a gente vai se ver muito aaaaaa- ela sorri conquistada.

-Sim - você quer tiro @? - bom, amo Crossfit, faço também e uma das minhas paixões com certeza é voar. Eu amo com todas as minhas forças. Eu sou simpático, lindo, bem convencido- ela ri- estiloso e bem cuidadoso.

- Ah que fofo- eu fico sem palavras.-Percebi que você é cuidadoso.

-Ué porque? - me faço de desentendido

- Você cuidou de mim e eu sou muito grata por isso.

- Que isso, digamos que é o meu trabalho. Respondo gentilmente.

- Ah meu Deus- ela diz e cai na gargalhada

Conversamos muitoooo mesmo gente, vocês não tem noção. Até que no restaurante começa a tocar Clandestino - Shakira feat. Maluma.

-Dança comigo? - ela pergunta com uma carinha de dó, tipo aquele gatinho do Shrek, sabem? Eu acho um ícone. Tinha muita gente dançando. Então aceitei

- Claro que sim.

Dançamos umas 4 músicas e meu Deus, era maravilhoso estar com ela por perto. Ela era uma gracinha uma verdadeira princesa até dando as loucas dela. Eu acho que ela me mata se escutar eu falando isso.
Eu fui em direção ao caixa pagar e ela me interrompe.

-Nada disso, eu pago- ela diz irritada

-Ata que eu vou deixar você pagar- eu falo pra ela.

-Ok, na próxima eu pago.

-Vai ter próxima? - Eu olho pra ela com uma cara de vou te beijar agora. Nem eu sei que cara foi aquela que eu fiz.

-Espero que sim- ela sorri.

Eu pago e saio com ela andando. Pegamos um uber e quase morremos porque o carro do cara cheirava a vodka. Mas não morremos galera.
Entramos no nosso hotel e subimos para os sexto andar onde estava nossos quartos. Eu parei na porta dela e ela me abraça.

-Obrigada pela noite de hoje.- ela diz me olhando com dificuldade porque eu sou alto.

-Oh, eu que agradeço. - Eu olho para ela é resolvi beijá- la.

Hora que eu estava chegando perto de seu rosto, Léo me interrompe e não consigo beijá la. Eu juro para vocês que vou matar o Léo algum dia.

-André do céu, eu achei que tinha acontecido alguma coisa. Já tava ligando pra polícia. - Julie ri e eu estou com uma cara de bravo.

-Amas é dramático mesmo. Eu mereço não é possível. - ele dá risada e Julie também.

Ele chega perto dela e estende a mão.

- Prazer, Léo.- ele diz.

- Julie, o prazer é todo meu. - ela sorri.- Bom Boa noite meninos já vou indo.

-Boa noite- dizemos eu e Léo juntos.

Eu e ele caminhamos para meu quarto, entramos e ele olha para mim.

-Me conta tudo.- ele diz surpreso com cara de curioso.

--------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: DESCULPE POR QUASE MATAR VCS DO CORAÇÃO, MAS NÃO É A HORA AINDAAAA. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora