Narrado por André.
-------------------------------------------------------------
Bom, depois do meu último encontro com Julie, ela estava estranha comigo, e eu não sabia o porque. Eu sentia a falta da antiga Julie e essa apenas me distanciava cada dia mais. Isso acabava comigo.No meu encontro com Julie, ela tinha ido no banheiro e apareceu uma menina e me beijou cara, simplesmente me beijou e eu não fazia a mínima ideia do porque. E eu senti um negócio, senti como se eu tivesse traindo a confiança de Julie e sim, eu percebi que estava realmente apaixonado, e muito por ela.
Resolvi chamar o Léo para conversar, eu precisava do meu melhor amigo nessas horas. Ele chega no meu quarto e já repara na minha cara.
-O que tá acontecendo Mano? - já vi que eu não ia escapar e teria que contar tudo. - pelo visto não é coisa boa, e se eu te conheço bem tem a ver com a Julie.
Cara, meu, esse menino me conhecia muito, sério. Apenas por ver o meu estado e ele adivinhou o que estava me deixando assim.
- Bom, parece que alguém já adivinhou antes de eu falar. - eu digo tentando forçar um sorriso.
-Conta, respira que eu vou ouvir tudo, não vou julgar, prometo. - ele diz.
- A Julie tá super estranha comigo, desde do nosso último encontro, ela está me afastando dela.
-Mas deve ter um motivo, aconteceu alguma coisa no último encontro? - meu Deus, esse cara é muito bola de cristal, parecia que ele já sabia de tudo.
-Bem, uma coisa, não sei se ela viu. - falo abaixando a cabeça.
-O que? - ele pergunta.
-Apareceu uma menina e me beijou cara, sem mais nem menos, me beijou e é claro que eu não correspondi. Mas depois disso, eu me dei conta que estava apaixonado por ela. E mesmo se não estivesse, eu não faria uma coisa dessas com ela. - ele me olha um pouco assustado.
-Cara, foi isso, ela deve ter visto de algum jeito. E como eu te disse aquele dia, ela tava muito na sua. - ele reflete.
- Pode ter sido né? - faço uma pausa -agora nunca mais vou ver ela Léo, eu acabei com a única chance que eu tinha.
Ele chega perto de mim e me levanta da cama me empurrando pro banheiro, vai na minha mala e pega uma roupa, uma sunga.
- Vamos se arrumando que ela não vai ficar esperando muito tempo você se redimir não. Leva ela para praia e diga tudo o que sente para ela, explica tudo e deixa ela falar também.
-Obrigado mano, não sei o que eu seria sem você. - Eu digo rindo.
- Nada. Mas ela não vai ficar esperando a manhã inteira não viu.
Me visto e antes de sair eu dou um abraço no Léo.
Saio e digo para mim mesmo que tenho que tomar coragem, porque eu estou apaixonado. Puxo o ar e respiro. Toco a campanhia. Ela atende com uma carinha de quem acabou de acordar.
- Eu já falei que não quero conversar André. - ela diz tentando não olhar nos meus olhos.
-Julie eu sei quando você mente. - Ela fazia isso quando ela mentia.
- Nossa amiga, ele realmente te conhece. - ouço uma outra voz no quarto. Amiga dela. Helena. Presumi.
- Me diz o que tá acontecendo por favor. - peço com jeitinho.
-Ata, agora quer que eu desenhe para você o que tá acontecendo André? pensa um pouco que você lembra.
Hummmm, ela viu e está com ciúmes. Vou pular de alegria, ela realmente é afim de mim. Mas primeiro vou resolver isso.
-Toma DISTRAÍDO. - Amiga dela diz e dá uma risada.
- Ok, então me dá pelo menos uma chance de te explicar.
- Vai amiga, dá uma chance para ele- Helena pede.
- Ok, a última, se vacilar perdeu! - ela diz.
- Então se arruma que a gente vai pra praia.- ela assente.
-Entre aqui e me espera. - ela pede.
- Bom, acho que é minha deixa - Amiga dela vai saindo.
-Ei, espera - digo indo atrás dela - obrigado.
agradeço por ela insistir na amiga. hahahahaha.
--------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: AAAAAAA MEU DEUS... CASAL VOLTANDO ALERTAAAAAA. AMOOOOOO . NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...