Narrado por André.
-------------------------------♡----------------------------------
Depois de saber tudo aquilo que a Julie me contou que eu fiz, eu fiquei muito mal, pois eu tinha feito muita besteira com ela. E ela não merecia nada daquilo.Agora fico me perguntando, se ela irá me perdoar. Eu fui um babaca, agora sou um babaca chorão. Eu deixo ela ter o tempo que precisa, mas amanhã, antes de irmos embora, eu irei vê - la.
Alguém toca a campanhia. Vou atender, esperando que seja Julie, estou morrendo de saudade dela.
Abro a porta, mas é o Léo.
-Oi Léo, entra aí.- peço.
-Cara eu não lembro de nada da festa. - ele já vai dizendo.
-Nem eu, mas a Julie me contou as besteiras que fiz. - falo.
-Foi muito ruim? - ele pergunta.
-Foi horrível, acredite. - Eu digo.
-Imagino. - ele responde.
-Quer assistir alguma coisa? - pergunto a ele.
-Sim. - ele responde.
Eu ligo a televisão e coloco no Telecine, está passando Matrix.
Eu e Léo começamos assistir e acabamos dormindo no meio do filme.
No outro dia, acordo e já é 10h. Tenho que ir ver Julie. Resolvo ligar para ela. Ligo umas 6 vezes, mas só cai na caixa postal. Léo acorda e comento com ele.
-Julie não atende. - Eu digo.
- Ela deve estar dormindo- ele diz.
-É uma possibilidade-digo.
-Vamos arrumar as coisas, depois vamos lá ver no quarto dela. - ele sugere
-Ok- concordo.
Nós arrumamos todas as minhas coisas, não tinha muito o que arrumar, pois Julie já tinha arrumado quase tudo. Deixo na cama apenas minha roupa da Latam. Eu e Léo vamos para o quarto dele, arrumamos todas as suas coisas também é decidimos passar no quarto de Julie.
Toco a campanhia, mas ninguém atende. Toco mais uma, mais duas, mais três vezes, mais ninguém atende.
-Isso está estranho. - Eu digo.
- Ela deve ter saído, Isso é só preocupação sua Dré. - Léo fala.
-Hummm, pode ser. - Falo não muito convencido.
-Você vai ver ela no aeroporto, com Helena e Nate. Vamos, temos que estar lá em 40 minutos. - Concordo.
Léo já estava pronto, eu entro no meu quarto e começo a me arrumar. Me arrumo e mando uma mensagem para Julie.
*MENSAGENS ON*
EU: OII MEU AMOR, JÁ ESTOU INDO PARA O AEROPORTO, POIS TENHO QUE TRABALHAR. ESPERO QUE VC ESTEJA BEM. ❤
*MENSAGENS OFF*
Eu e Léo pedimos um uber e logo chegamos no aeroporto, já vamos logo a aeronave. Saio de lá e vou ver se encontro Julie. Acho Helena e Nate, vou logo perguntando pra eles.
-Achei que Julie estaria com vocês. - falo.
-Achei que ela estaria com você. - ela fala.
-E agora? tô preocupado. - Digo.
- Daqui a pouco ela aparece, fica tranquilo, ela nunca perde um vôo. - ela fala
- Ok, vou trabalhar, qualquer coisa me avisa. - Falo pra Helena.
- Ok. - ela responde.
Volto pra aeronave e lá fico impaciente. Logo os passageiros começam entrar, e nada de Julie. Eu recepciono os passageiros com Bom dia. Logo Helena entra com Nate e nada de Julie.
-Agora eu estou preocupada. - diz Helena.
- Eu não aguento mais. - Digo.
Logo nessa hora, vejo Julie correndo até mim. Ela corre e pula em mim e me beija. Eu sorrio. E todos no avião batem palmas para nós. Julie fica com vergonha e eu só me divirto com a situação.
- Eu te amo. - ela diz no meu ouvido.
- Eu te amo mais. - Digo no seu ouvido.
Ela se senta na sua poltrona, e se acomoda. Enquanto eu trabalho.
--------------------------------♡----------------------------------
NOTAS DA AUTORA: AAAAAAAAAA SOCORRO QUE FOFOS! IMAGINA A VERGONHA DE SER APLAUDIDO POR UMAS 100 PESSOAS. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO -L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...