Narrado por André
---------------------------------------------------------
Entrei no banheiro, entrei no box e liguei numa temperatura bem gelada. Pelo menos o chuveiro funciona. Estou no quarto da minha encantadora crush. Nunca pensei que falaria essas coisas de adolescente. Aí você se pergunta. Mas ele só não está apaixonado porque ela é do Palmeiras? NÃO galera. Ela é linda demais, e aquele jeitinho. Tô meio perdido em pensamentos até que ouço um toque na porta. Ela grita-André, vou entrar pra pegar minhas coisas para tirar a maquiagem.-ela grita mesmo.
- Ok, a porta tá aberta.-eu digo, e penso também estou aberto a um relacionamento com você.
Fico observando ela pelo box que estava embaçado. Ela nem um segundo olhava pra mim. Estranho. Porque eu sou bonito né galera. Amas que merda viu.
-Obrigada, já vou saindo.- ela diz, não respondo, apenas termino de tomar meu banho.
Desligo o chuveiro e me troco. Saio do banheiro e ela está sentada na cama tirando a maquiagem. Ou a menos tentando. Porque aquilo não queria sair do rosto dela nunca. Não sei porque vocês mulheres, colocam essas coisas que duram 24horas pra ficar sofrendo depois. Eu hein.
-Acho que isso não vai sair nunca viu.- dou risada e ela me olha rindo também.
-Sabe eu também acho viu.-ela faz uma cara de cansada. Também o tanto de avião que ela dever ter pegado pra sair lá de São Paulo. Uns 3 no mínimo.
-Espera aí- chego mais perto dela, ficando na sua frente.- Me dá o lencinho aí- ela me entrega- fiquei parada ok? Se doer você me fala.
-Okay- ela diz e fecha os olhos.
Passo no rosto dela, com o maior cuidado que eu poderia ter. Aquele rosto macio que eu poderia passar a mão por horas. Depois de uns 20 minutos consigo tirar toda a maquiagem.
-Bom, nem foi tão difícil assim-eu digo sendo irônico.
-Obrigada, de verdade- ela sorri e hesita- Humm, quer sair comigo?
-Sim- digo e sorrio- espera aí, é um encontro?- pergunto sendo sarcástico.
-Hummm, talvez pra você, eu ainda não decidi- ela ri, ah meu Deus Que vontade de apertar essa coisinha fofa.
-Você tem que se decidir então- digo a incentivando. É hoje amigos.
-Quando menos se esperar.- ela diz e sorri.- Vou tomar um banho, me arrumar e depois passo no seu Quarto, é aqui do lado né?
-Sim- digo- Vou me arrumar também.
-Tchau, se cuida- ela me diz. Amas é a mulher da minha vida mesmo.
-Pode deixar- Dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto.
Entro no meu quarto e me jogo na cama, espero uns 20 minutos e começo a me arrumar. Coloco uma calça jeans escura, acho que ela é bem apertada mas relevo, coloco uma camisa preta que destaca meus músculos e um sapatênis. Passo meu melhor perfume, arrumo meu cabelo. E espero ela em meu quarto.
------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: OIIEEE MOREXXX, AH MAIS TA MUITO BOM ISSO VIU? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU 🖤XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...