Narrado por Julie.
--------------------♡-------------------
Léo e Victor finalmente chegam ao nosso encontro no aeroporto de Guarulhos. Eu estava muito ansiosa, queria muito aproveitar como nunca todo esse tempo ao lado do meu grande amor, o André. É realmente, eu me apaixonei como nunca, e foi muito forte, Muito mesmo.Eu e André caminhamos de mãos dadas até a aeronave, confesso que ele está muito mais protetor depois de tudo o que aconteceu. Tenho que concordar, depois de tudo, eu também estou com muito medo, o que mais me intriga é que eu não consigo me recordar de absolutamente nada, a pessoa que fez isso, queria que eu não me lembrasse de nada que aconteceu, teve muito cuidado em pensar em todos os detalhes, e certamente me conhecia.
Nós viajamos de primeira classe, tudo tão perfeito. Eram aproximadamente 10horas de vôo.
Meu Instagram.
@juliecarter
curtido por 30.765 pessoas.
Indo ali e já volto. 😎😂📷@andrelima
@andrelima: Que linda amor ❤
@leolima: Estilo é para poucas 😎
@lucaslima: Ta linda mana 💚
e mais 1000 comentários.
------------------
Eu praticamente dormi o vôo inteiro encostada nos fortes e quentes braços de André, está ao seu lado novamente era incrível, era como se tudo estivesse totalmente completo.
- Chegamos. - Léo diz com cara de cansado.
- Vamos botar fogo nessa cidade! - André diz.
Dou risada da animação dos dois, tenho que agradecer ao Léo por cuidar do André enquanto eu estava inconsciente, pois pelo que me contaram, ele não estava nada bem.
Pegamos um uber e logo chegamos no hotel, tudo era um luxo, parecia que eu estava em outro planeta! Era enorme, estava me sentindo na Disney! Eu e André caminhamos junto até nossa suíte, e acredite se possível, era ainda mais luxo do que o hotel. Com uma cama de casal enorme, com lençóis brancos e com pétalas de rosas em cima, estava escrito "Sr. e Sra. Lima." Dei uma risada, por acharem que estávamos casados. André também gostou.- Temos que pesquisar pontos turísticos amor. - falo.
- Calma, você precisa descansar pequena, foi uma longa viagem. - ele avisa.
- Eu entendo seu instinto protetor amor, mas realmente quero me divertir. - digo.
- Eu sei minha coisa linda, mas eu sou protetor mesmo. - fala me abraçando.
- Eu agradeço tanto por cuidar de mim. - falo lhe abraçando.
- Nem tanto assim. - ele fala triste.
- Ei aquilo não foi culpa sua. - falo.
- Se eu tivesse ido....- ele começa.
- Nada disso, não quero discutir com você bem na nossa viagem. - alerto.
- Não está mais aqui quem disse. - ele fala.
- Ainda bem. - eu digo.
Esse homem me estressa.
- Urrrr, você me deixou estressada.
- Eu sei o que pode resolver.
Ele coloca uma música para tocar, quando me dou conta é uma música da Katy Perry - E.T. Eu amo essa música.
Nós dançamos no ritmo da música. E a nossa química invade o quarto. Quando nossos lábios quentes se tocam no frio de Buenos Aires, o amor que tem dentro de mim parece que iria explodir.
Kiss me, ki-ki-kiss me
Infect me with your loving
Fill me with your poison
Take me, ta-ta-take me
Wanna be your victim
Ready for abduction
(Boy,) boy, you're an alien
Your touch so foreign
It's supernatural
Extra-terrestrial[Beije-me, be-be-beije-me
Infecte-me com seu amor
Me preencha com o seu veneno
Leve-me, le-le-leve-me
Quero ser sua vítima
Pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena
Seu toque é de outro mundo
É sobrenatural
Extraterrestre]Katy Perry - E.T.
..........
N/A: a fanfic está chegando ao fim! 😭❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...