Capítulo 8: Melhor noite da minha vida.

246 10 0
                                    

Narrado por Julie
------------------------------------------------------
Tomei um banho bem rápido, começo a fazer uma make bem chamativa, porque quero chamar a atenção do meu príncipe né mores. Pego uma saia um pouco pra cima do joelho e um cropped, saia preta e meu cropped todo trabalhado no brilho. Pego também um salto preto. Bem dark eu sou? Sim ou claro né meninas. Aqui tem estilo. Ok, me visto e óbvio, como sempre estou linda. Maravilhosa. Aqui a autoestima é alta. Dou uma arrumada no cabelo, deixando o mesmo solto.
Saio do meu quarto e vou em direção do quarto do André (vulgo meu príncipe, tirem o olhos meninas). Toco a campanhia e no primeiro toque ele abre, como se já estivesse me esperando. Rapidamente olho para ele, gente ele é muito alto e eu sou baixinha hahahahaha. Ok voltando, o cheiro de seu perfume me invade, como se me chamasse para ele, o cheiro é doce e ao mesmo tempo forte.

-Uau, estou sem palavras.-ele sorri, como se tivesse ganhado o mundo- não acredito que se arrumou tanto só para sair comigo.

Abro um sorriso, um dos melhores que eu tinha para dar.

-Achei que você realmente merecia, depois de tudo que fez por mim.- eu coro.

-Está Linda! - Eu lhe abraço- Vamos?

-Claro- Respondo entusiasmada.- A propósito, você está muito cheiroso.

-Oh, obrigado.- ele ri- achei que você realmente merecia- ele repetira as palavras que eu tinha falado.

-Engraçadinho. Use sempre ok? - Esperanças, expectativas, paranoias? Presentes em mim sempre.

-Ok.

Seguimos para o elevador e ele pede um uber para irmos à um restaurante chamado Janga. Um dos melhores restaurantes de Maceió. Ele pega na minha mão. Sempre tão cavaleiro, tao fofo cuidando de mim. Me leva para o restaurante e pede uma mesa.
Nos sentamos e pedimos a comida e começamos a conversar.

-Me fale sobre você- ele pede gentilmente.

- Ok. - dou uma pausa- Humm, Julie, 22 anos, 1,55 de altura. Personal Trainer Do Palmeiras, mas acho que você já sabe. Palmeirense nata, moro em São Paulo, mas meus pais moram no Sul, tenho duas melhores amigas, Helena e Melissa. Sou bem impaciente, porém amo ajudar todos. Simpática, mas quando estou de Tpm viro o cão. Meu hobby é Crossfit e futebol. Amo muito. Também gosto de vôlei. Amo viajar.

-Humm, parece que vou ter que aprender a lidar com alguém de Tpm- eu sorrio.

-Sim, se você aguentar, merece um Óscar.

-Ficarei Honrado em recebê -lo.

Amas que convencido esse meu príncipe encantado. Que noite maravilhosa eu estou vivendo.

-Agora me fale sobre você. - Eu digo.

----------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA: OIIE MORES, TO AMANDO MEU CASAL. E VOCÊS? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora