Capítulo 20: Filme

103 5 0
                                    

Narrado por André.
------------------------------------------------------------
Tomo um banho e vejo que Julie postou nossa foto e logo sorrio. Comento assim: "Te amo minha pequena, obrigado por ser incrível. Feliz nós. ❤"

Também resolvo postar uma foto nossa, só que diferente da que ela havia postado, afinal tínhamos tirado muitas.

@andrelima

curtido por 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por 10.765 pessoas.
@juliecarter foi marcada nessa foto.
"Parece não ser desse mundo,
Porque você sabe de tudo,
Não sei se é ser humano
Ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber.
Se é ser humano
Ou se é um anjo.
Seu barbudinho te ama. Feliz nós. ❤

556 comentários.

Eu não era famosinho igual ela, afinal ela era personal do Palmeiras, eu era o comissário de vôo da Latam. Mas eu até que tinha um bom número de seguidores.

Voltando, o Léo entra no meu quarto e vocês já sabem como o menino é exagerado, querendo saber se tudo tinha dado certo.

Eu conto tudo a ele e resolvo lhe entregar o ingresso pego a caixinha que havia guardado, deixando apenas um ingresso lá dentro.

Lhe entrego a caixinha e ele me olha confuso.

-Abra, é um presente da Julie. - lhe digo.

Ele todo animado, porque a criatura ama presentes, pensa num ser que eu tenho que ficar mimando, é realmente difícil de ser amigo do Sr Léo, tem que ficar dando presente direto.

- Oh my god. Tô no chão André, ela é demais Socorro. - ele pula de felicidade.

- Eu sei Leozin, eu também vou contigo. - Eu dou risada.

- Ela vai também? - ele pergunta.

- Ela vai sim, mas ela vai estar lá em baixo, ela é treinadora. -respondo.

-Como assim? CONTA! - ele diz surpreso.

- Sim, ela é personal lá. Achei que você sabia né palmeirense viciado. - Eu rio.

- Não sabia não cara. Tô em C H O Q U E. - ele pronuncia dando pausas. Esse Léo é um ícone. Eu não aguento.

Continuamos conversando e até que eu resolvo ir ver Julie, porque a saudade já tava apertando no meu peito. Saudade da minha pequena.

-Leozin, vou lá ver minha pequena. - Eu lhe aviso.

- Eu vou junto, quero agradecer pelo presente. - diz ele todo feliz.

-Okay, então vamos. - Eu digo animado.

Hora que esses dois pegarem amizade, eu não quero nem ver. Eu tenho medo. Porque Léo quando faz amizade, Senhor Ilumina, o cara fica doido.

Saímos do quarto e fomos em direção ao quarto dela. Eu aperto a campanhia e ela vem toda bonita me atender.

Hora que ela me vê, sem pensar duas vezes pula em meu colo e me dá um beijo demorado. Impossibilitado eu falar alguma coisa. E o Léo só olhando rindo. Eu mato esse menino um dia viu!

- Que saudade pequena. - Eu digo lhe dando um selinho.

- Posso dizer o mesmo. - ela diz me olhando.

Ela desce do meu colo e vai cumprimentar o Léo. Dá um abraço e um beijo na bochecha dele.

-Fiquem aqui comigo e com minha amiga, vamos assistir filme? - ela pede.

Eu e Léo concordamos e entramos.

- Minha amiga Helena. - ela nos mostra a Helena. - Esse é o Léo- ela aponta pro Léo - E esse é meu amor André- aponta sorrindo pra mim.

-Prazer meninos - Helena diz - Então foi você que conquistou esse coraçãozinho frio dela - ela fala rindo pra mim.

- Sim, fui eu! - Eu digo apertando as bochechas de Julie.

Léo e Helena caem na gargalhada.

-----------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: IIIII, PREVEJO NOVAS AMIZADES AÍ, JÁ QUERO! EU TO AMANDO ESSA FOFURA! NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora