Narrado por André
----------------------------------------------------------
Oi pessoal, meu nome é André, tenho 25 anos e sou comissário de vôo da Latam, minha paixão é voar, sempre foi, e eu não poderia ter escolhido profissão melhor né?
Sou bem forte, tenho músculos, faço Crossfit, meu cabelo é moreno, gosto de barba, então cuido bem da minha. Sou bem estiloso, gosto de me cuidar. Sou bem romântico, simpático e lindo (claro), sou bem convencido hahahaha.Acordei hoje, com mínima vontade de voar, mas vamos lá né, partiu não sei pra onde, vamos descobrir quando chegarmos na hora do almoço no aeroporto de Brasília (BSB). Levanto e faço minhas higienes, preparo meu café, já são 11h, vejo que acordei bem tarde hoje.
Vejo um episódio da minha série favorita, vulgo riverdale e começo a preparar minha mala e a roupa que eu colocaria para trabalhar. Peguei minha mala preta, pois hoje eu estava bem dark, ou sempre estou? Eis a questão. Coloquei algumas roupas de calor, pois eu já tinha a noção que iria para o Nordeste.
Pego meu terno azul, meu crachá e tudo necessário de comissário da Latam. Eles são bem exigentes. Checo meu celular e vejo que recebi um e-mail de Maurício Galiotte (Presidente da SEP- Palmeiras), me convocando para que no início do ano eu prestasse serviços em aeronaves que o Palmeiras utilizaria. Vocês não tem noção da minha felicidade, já que sempre fui palmeirense! Aceito rapidamente.Saio de casa, à caminho do aeroporto, ouço Alok nesse momento, Me & you, amo né, porque sou bem romântico. Hahahaha, mas seguindo. Vejo meu horário, vôo das 14h, com destino a Maceió, teria que estar presente lá às 13h, então já me dirijo até a aeronave.
Começo a arrumá-la, junto com meus amigos, graças a Deus iria viajar com quem eu conhecia já. Meu amigo Léo, Juliane, Ander e Vitor.
Eu seria o comissário responsável, fiquei bem no começo do avião, observando as pessoas entrarem e dando Boa tarde. Até que uma moça linda, baixinha, loira entrou. Meu coração deu uma leve parada.-Bom dia senhorita- ela passou por mim e nem respondeu, talvez ela não tenha me escutado, pois falei baixo, devido a vergonha.
Continuei cumprimentando os passageiros, assim que todos se sentaram fui fazer o aviso de segurança.
-Senhores passageiros que escolheram voar com a Latam....- e por aí vai, vocês que já voaram tem uma noção.
Fiz em português e em inglês, porque sou bilíngue né mores.
Saio fechando todos os compartimentos e reparo que a jovem moça, que aparentava ter uns 20 anos, estava sentada na poltrona 22b, sem ninguém dos seus dois lados. Solitária ela. Ela não me parecia estranha, acho que já vi ela.
Mercado Latam aberto, Juliane e Léo começam a servir as coisas e eu passarei recolhendo tudo depois.
Comecei a passar recolhendo tudo, até que parei na poltrona dela.
-Senhorita? Deseja mais alguma coisa?- ela me olha com aqueles olhos verdes, meu Deus Que olhar, perdi até o fôlego agora.
Ela demora um pouco para me responder.
-Obrigada. Mas não...- ela olha meu crachá procurando meu nome.- ...André.
-Por Nada senhorita...-ela me olha com um sorriso bobo.
-Julie Carter.- ela diz.
- Prazer, André Lima.- peço sua mão gentilmente e a beijo.
Saio andando alegremente como se fosse uma criança e tivesse ganhando um presente. Assim me recordo de onde conheço ela, da Tv, ela é personal do Palmeiras e isso quer dizer que nós iremos nos ver muitooooo!
Acabo meu trabalho e começo a andar pela aeronave. Quando o piloto anuncia turbulência e por incrível que pareça estou do lado na poltrona de Julie, então me sento sem ao menos pedir, que grosso eu sou viu.
--------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: OIIE AMOREX, MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS, AMOOOO. ESTÃO GOSTANDO? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU?XOXO- L 🖤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...