Capítulo 21: Novas Amizades

110 5 0
                                    

Narrado por Léo.
----------------------------------------------------------------
Oh diazin bom viu! quanta energia boa que a Julie e a Helena passam viu, só risada essas duas.

Eu finalmente me lembro de agradecer a Julie sobre o ingresso. Ela foi maravilhosa e me dar isso de presente. Já quero ela como Minha best friend forever. Muito fofinha.

-Oh Juju, obrigada pelo presente, eu amei, estou em choque ainda e muitooo ansioso. - digo bem animado.

-Que isso Léo, Eu sou um anjinho pra realizar sonhos aqui. - ela diz.

André ri e abraça ela. E nós caímos na gargalhada, todos.

-Então vem aqui anjinho, deixa eu te dar um abraço de agradecimento. - ela vem e me abraça.

-Oh que fofo gente, Léo, vou te apertar bebezão. - ela diz rindo.

Ela me aperta e eu faço uma cara de Bravo e o André ri que nem uma hiena, parecendo amar nossa amizade.

- Posso saber o que você deu pra ele em dona Julie? - Helena diz rindo enciumada.

-Dei um ingresso pra um jogo ué. - Julie diz.

- E não deu pra mim, beleza. - Helena diz brava - Pode deixar que eu vou me lembrar disso. - Helena diz.

- Meu bem, tu é estilista da puma, cê vai ganhar um ingresso. - Julie diz rindo da cara da amiga.

-Vou nada aff. - Helena diz.

-Pera, vou ligar pra um dos meus contatos, vê se tem ingresso sobrando. - Julie diz com dó da amiga.

• JULIE NA LIGAÇÃO ON •

-LUCAS MY LOVE, TUDO BEM? - ELA DIZ.

-OIII MY AMORECA, SIM E VOCÊ? -LUCAS FALA.

-SIM, ESTOU BEM. - ELA FALA.

-PRECISO DE UM INGRESSO PRO JOGO DO PAULISTÃO, VOCÊ TEM? - ELA FALA.

-SIMMMM, VOCÊ PODE VIM BUSCAR- ELE DIZ.

-OK, QUANDO EU CHEGAR DE VIAGEM EU VOU AÍ E PEGO. - ELA COMPLETA

-BYE PRECISO IR, TE AMO CARTER.

-AFF, TE AMO, VOCÊ ME SALVOU. TCHAU LIMA

•LIGAÇÃO OFF•

Oh meu Deus, tô no chão, Julie melhor amiga do Lucas Lima, que sonho, que sonho, meus amigos, meta de vida.

-Pronto! Tá feliz? arrumei pra você- Julie diz.

-Obrigada amiga, cê sabe que eu te amo, vou fazer companhia pra esses dois e ficar admirando essa sua beleza lá de cima. - Helena diz.

-E que beleza em? - André fala praticamente babando.

Senhor que homem apaixonado. Meu Deus do céu e quem vai ter que aguentar sou eu.

- Vamos ver o filme meus amores? -pergunto impaciente.

-Vamos! - Helena, Julie e André respondem juntos.

- Vamos ver o que? - André pergunta.

- Eu topo romance - Eu falo.

- Eu também! - Julie diz

-Não, quero comédia. - André diz.

- Eu também- Helena concorda.

No final ficamos discutindo. E decidimos que iríamos assistir um de comédia e um de romance.

Assistimos "Simplesmente Acontece" e "As Branquelas". Nós ficamos os dois filmes comendo bobeiras como pipoca, chocolate, salgadinho, refri, essas coisas que engordam.

André e Julie ficaram os dois filmes inteirinhos se beijando e fazendo carícias um no outro. Sério, META DE RELACIONAMENTO. SONHO DE TODOS!

Helena estava impaciente e sempre no celular, e eu prestando atenção nos filmes e comendo.

Acabaram os filmes e Helena foi embora. André foi ao banheiro. Ficando sozinhos, eu e Julie.

- Já quero você como meu best friend! - ela diz toda feliz.

- Eu também Juju! Já te amei na primeira fez que te vi. - Eu digo pra ela.

-Ohhh meu Deus que fofo, sempre quis ter amigo gay todo meloso assim. Meu sonho.- ela diz.

-Considere o sonho como realizado. - Eu digo a dela.

Ela deita no meu colo e fico fazendo carinho nela, até o André chegar.

- Que lindos! To amando essa nova amizade. - ele diz todo feliz.

Conversamos e eu me despedi indo pro meu quarto.

Eu estou tão sozinho, queria alguém para mim, queria um boy pra mim. Será que é pedir muito?

Me deito na cama e acabo dormindo perdido em pensamentos.

-------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: TENHO VONTADE DE GUARDAR O LÉO NUM POTIN E PROTEGER DE TODO O MAL, MEU DEUSSS MEU LEOZIN. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO- L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora