Narrado por André
---------------------♡----------------------
Na hora que eu escutei Helena falando que Julie havia sumido, meu mundo praticamente caiu. Julie é tudo para mim, é meu mundo, meu universo particular. Entrei em desespero, completamente. Eu não fazia a mínima idéia do que fazer, sabia que eu teria que ir na polícia, porém eles iriam pedir 48h, eu não aguentaria 48h sem saber onde meu amor está. De jeito nenhum. Eu não conseguia mexer nenhum músculo do meu corpo.-André, calma, nós vamos achar Julie, vai ficar tudo bem. - Nate tentava me abraçar, mas eu estava imóvel.
-Eles levaram meu amor, Nate, levaram o grande amor da minha vida. - Eu choro nos braços do meu amigo
-Vamos dar um fim nisso, vamos para a delegacia e vamos contratar um detetive particular para encontrar nossa Julie. - Nate afirma.
-Nate, eu sinto tanta falta dela, eu não devia ter deixado eles saírem sozinhos. - Eu resmungo.
Nate tenta me acalmar, mas é uma tentativa totalmente falha. Eu só ia conseguir me acalmar com o meu grande amor em meus braços.
-Vamos achar os desgraçados que fizeram isso. - engulo o choro e falo.
-Vamos, vem. - Nate fala.
Nate me guia até o carro, já que eu não estava nas minhas melhores condições, vamos dizer que eu estava "bêbado" de tanto chorar. Eu tremia demais e ficava cada vez mais preocupado. Em minutos que pareciam durar anos, chegamos a delegacia. Entramos na mesma, e como de se esperado, Helena e Léo já estavam lá, chorando, como o imaginado. Os dois vieram me abraçar, aparentemente eu estava mais mal que eles dois juntos.
-André, levaram minha melhor amiga. - Helena gritava e chorava no meu ouvido.
-André, ela só saiu e não voltou mais, eu preciso dela. - Léo chorava, o que pra mim foi uma surpresa.
-Vamos contratar um detetive particular. - Nate dizia tentando acalmá-los.
Já eu, não conseguia dizer nenhuma palavra. Parecia que o meu mundo tivesse desabado e levado minha voz junto. Minha voz não saia para nada, eu abria a boca para falar e não saía nada. Eles começaram a conversar com o detetive e perguntaram tudo sobre como "com quem ela estava última vez que foi vista", "que roupa ela usava", "se tinha gps ligado a algum celular". Nessa última pergunta eu entreguei meu celular para ele, pois eu tinha ligado o celular de Julie junto ao meu sem que ela percebesse. Agora agradeço a Deus por ter feito isso.
-André, você é um gênio! - Helena dizia com esperanças.
Léo já tinha melhorado seu humor, Nate já estava menos preocupado, mas em mim, não havia provocado nenhuma reação. Eu apenas observava e ouvia tudo o que eles falavam.
-Bom, vou tentar ao quanto antes, tentar localizá-la. - O detetive diz.
-Nós agradecemos, nós exigimos que seja com prioridade, já que está sendo pago para isso. - Helena fala.
-Garanto que darei o meu máximo. - detetive afirma.
-Bom mesmo. - Léo diz.
- Não sei se é da minha conta, mas ele está bem? - ele pergunta apontando para mim.
- Ele está preocupado, leve isso como um incentivo para achar minha amiga. - Helena diz.
- Ok, vou redobrar as buscas. - ele diz.
Mas por incrível que pareça, eu ainda não fiquei relaxado e nem respirei aliviado, isso é uma coisa que irei fazer, somente quando Julie estiver nos meus braços, segura e protegida de tudo e todos. Fomos embora daquele local de incompetentes, como gosto de chamá-Los. Pois não fazem nada né. Chegamos no meu apartamento e eu fui direto para meu quarto. Fiquei ali, refletindo, apenas relembrando todos os bons momentos que vivemos juntos.
Acabo adormecendo abraçado com o travesseiro que ela tinha usado essa noite. Perco um pouco da noção da hora e acordo já de noite com Léo me chamando na porta do meu quarto. Ele entra com uma bandeja enorme de comida.
-Olha eu sei que é difícil, porém você tem que comer. - ele fala preocupado
Apenas balanço a cabeça num gesto de confirmação e ele se senta de frente para mim. E espera eu comer.
-Você tem que se acalmar, daqui a pouco recebemos uma notícia boa.-ele tentava me acalmar, me abraçando.
Como eu amo ter um melhor amigo desses, que está comigo em todas as situações. De repente algo interrompe nosso abraço, Helena gritando que nem doida.
-ACHARAM A JULIEEEEEEEEEE. - Helena pulava e chorava ao mesmo tempo.
Léo chorava e comemorava junto com seu amigo Victor, Nate abraçava Helena. Todos eles no meu quarto. Eu apenas caí de joelhos no chão, chorando e apenas agradeci.
-Obrigado meu Deus. - eu dizia.
E todos estavam em cima de mim, me abraçando. Todos fomos para o hospital, onde o detetive dizia que Julie estava. Quando cheguei, encontrei minha menina, numa maca, não no estado que eu pensava que ela estava. Bem pior. Ali meu mundo caiu de novo. Quando o médico nos deu uma notícia.
-Ela bateu a cabeça bem forte. Está em coma. - ele diz e eu me deito do lado
-----
N/A: SOCORRO, AAAAAA MEU CORAÇÃO PAROU E O DE VCS? AAAAAA O QUE SERA QUE IRÁ ACONTECER? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...