Capítulo 34: Viagem

63 6 0
                                    

Narrado pro Helena
-------------------------------♡----------------------------------
Depois de sair do hospital, ciente de que minha amiga estava inteira e perfeitamente bem - conversei com o médico novamente na saída - fui até a casa de Nate, precisava vê - lo para contar a novidade de que, poderíamos viajar. Chego em sua casa e toco a campanhia. Ele atende no segundo toque.

-Oi, como está minha flor? - ele pergunta me dando um selinho.

-Oi, bem e com novidades! - digo entusiasmada.

- Primeiramente, entre bela dama, e seja bem vinda até minha casa. - como era um cavaleiro aquele menino.

Entrei em sua casa, e como sou uma ótima crítica e designer, reparei em cada detalhe da decoração. Era simples, mas chique ao mesmo tempo, algo fino, algo que dava beleza à casa. Era repleta de quadros e não pude deixar de reparar, o quanto era grande sua casa. Algo admirável, era impecável a casa, vindo de um homem.

- Você tem uma bela casa. - falo admirando a mesma.

- Obrigado. - ele agradece.

- Vim te contar, que podemos viajar! - falo alegremente.

- Não creio! Julie acordou? - ele pergunta.

- Sim, e está muito bem. - falo

-Então vamos? - ele me olha.

- Vamos! - eu respondo.

Começamos a preparar as malas dele, colocamos várias peças de roupa, iríamos para as Maldivas, passar nossas férias juntos. Depois de arrumar suas malas, fomos de carro até minha casa e arrumamos a minha mala.

Fomos até o aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), e ficamos esperando nosso vôo, que aconteceria às 13:00h da tarde. Nós teríamos um vôo de 15h de duração, com 2 escalas. Realmente seria muito tempo. E eu como bem calma que sou ( mentira ), já estava bem impaciente na cadeira do aeroporto.

-Atenção passageiros do vôo 815 da companhia Latam, seu portão 30 de engate está aberto para o embarque. - essa voz feminina trouxe música para meus ouvidos!

Nate e eu saímos correndo como dois loucos no aeroporto, apenas para pegar o primeiro lugar da fila, achávamos que chegando no avião, ficaríamos mais calmos. Mas no fundo, eu sabia que isso não iria acontecer, a emoção era muita.

- Maldivas, aqui vamos nós! - Nate diz animado.

- Maldivas que nos espere! - Eu digo em tom de deboche.

Andamos entre os tubos para conseguirmos chegar até a aeronave, tinha o dobro de tamanha diante das normais, era algo claro né, pois seria um vôo internacional, pelo meu conhecimento (vago) sobre aeronaves, parecia um Boeing 777, aquelas de duplo motor sabem? Se não sabem, só imaginam uma coisa monstrunhosa! É incrível.

E como uma influencer também, não deixei faltar uma fotinha da janela do avião, não se façam de desentendidos, eu sei que todo mundo faz isso! É um clássico. Eu só faço isso quando o avião faz a decolagem, então tenho que esperar mais um pouquinho.

- Helena olha que top. - Nate me chama.

Olho para ele do meu lado, e ele descobre que as cadeiras deitam, formando uma cama, tô me sentindo muito poderosa! Eu já sou né amores, mas estou me sentindo mais ainda!

Ficamos descobrindo tudo o que avião nos fornecia e nem percebemos o tempo passando, quando vimos já estávamos decolando, e voando, pelo céu a vista! Maravilhoso.

Foto da minha janela.

Divido um fone de ouvido com o Nate, e coloco Galway Girl - Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Divido um fone de ouvido com o Nate, e coloco Galway Girl - Ed Sheeran. Sou uma grande admiradora do seu trabalho e amo muito as músicas dele. Eu e Nate, claro, cantamos juntos!

- She played the fiddle in an Irish band
But she fell in love with an English man
Kissed her on the neck and then I took her by the hand
Said: Baby, I just want to dance - ele canta.

-I met her on Grafton Street right outside of the bar
She shared a cigarette with me while her brother played the guitar
She asked me: What does it mean, the Gaelic ink on your arm?
Said it was one of my friend's songs, do you want to drink on?
She took Jamie as a chaser, Jack for the fun
She got Arthur on the table with Johnny riding a shotgun
Chatted some more, one more drink at the bar
Then put Van on the jukebox, got up to dance - eu canto.

- You know, she played the fiddle in an Irish band
But she fell in love with an English man
Kissed her on the neck and then I took her by the hand
Said: Baby, I just want to dance
With my pretty little Galway Girl
You're my pretty little Galway Girl - ele canta.

E por aí foi, foi maravilhoso nossos vôos, até que chegamos nas Maldivas, tudo era maravilhoso!

---------------------------------♡--------------------------------
N/A: Não se esqueça de votar viu? 🖤

XOXO- L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora