Narrado por André.
------------------------------------------------------------
Eu confesso que fiquei muito surpreso, aquela menina vergonhosa, tinha deixado a vergonha de lado, e me dado um beijo na bochecha, é aquela música né galera. FOI DE RASPÃO MAS VALEUUU, O SE VALEUU SENTIR UM BEIJO SEU. Opa, esqueci de mencionar meu gosto por sertanejo. Léo interrompe meus pensamentos. Léo era meu amigo desde sempre, pra tudo mesmo, até Crossfit ele fazia comigo.-Amas você é muito rápido em, André. Uma passageira? Até que ela é bonita, muito viu?- senti um aperto no coração. AAA ciúmes? Talvez.
-Tira o olho rapaz, kkkkkkkk, a gente sai no soco, mas se sabe que eu te amo né amigão.
-você não presta mesmo viu em Sr André, pode ficar tranquilo rapaz, também te amo.
- Que fofo, se declarando pra mim.-dou uma risada.
-Menos né, Menos por favor.- ele ri.
-Partiu? Vamos por hotel, férias de uma semana. Ihul.-Partiu, muito merecidas. Qual o hotel que iremos ficar? - pergunto animado.
-Maceió Atlantic Suítes, de acordo com o papel aqui.
Pedimos um uber, chegamos até o hotel e fomos para os nosso quartos. Ele no 411, e eu no 612. Longe viu, graças a Deus, não aguento mais esse menino. Kkkk, se ele souber me mata viu gente, segredo nosso.
Vou para meu quarto e me jogo na cama, decido checar o meu celular. Vejo algumas mensagens e um número novo.
55 1..............
Oieee, sou Julie
Tudo bem André?
-Foto-Ela me mandou NOSSA FOTO, Deus, como ela é linda, perfeita, maravilhosa. Aaaaa vou surtar. Salvo seu número, coloco como Minha Linda ❤. E assim respondo ela.
Oiee princesinha.
Tudo ótimo e você?
Que foto linda, meu Deus ❤Amas eu sou muito romântico mesmo. Ela logo me responde.
Minha Linda ❤
Tudo sim. Hahahaha
Mas vc viu, essa beleza do comissário favoreceu muito.Ata, olha essa menina
Maravilhosa do lado dele.O que foi isso? Um tiro né galera. Eu não aguento isso meu Deus. É muita coisa pro meu coração. Mas devo admitir, sou lindo mesmo.
Fico rindo igual bobo pro celular. Decido ir tomar banho.
Vou pro banheiro mais hora que entro no box, o chuveiro não liga, ligo na recepção e eles pedem para que eu vá no quarto ao lado, pedir para a pessoa que está lá o banheiro emprestado, enquanto eles resolvem isso.Me visto novamente e vou para o quarto ao lado. Toco a campanhia e dou de cara com o Meu anjinho, meu Deus. Ela mesma, Julie. O motivo do meu coração palpitar mais rápido.
-Julie?- eu digo com vergonha.
----------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: O QUE FOI ISSO PRODUÇÃO? TIRO ATRÁS DE TIRO, ESPERAM QUE ESTEJAM GOSTANDO. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO- L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...