Narrado por Helena
-------------------------------------------------------------
Hello Guys, me chamo Helena e como vocês já devem ter percebido sou bilíngue hehehehe, sou ruiva, olhos verdes, tenho 1,65m de altura. Sou divertida e melhor amiga da Julie, também já ganhei 8 Óscars por aguentar essa menina. Hahahahaha. Espero que vocês gostem de mim e das minhas loucuras.Resolvi fazer uma surpresa para minha melhor amiga Julie, comprei passagem para Maceió e resolvi ir para lá. Arrumei minhas duas malas, porque sou prevenida né minha gente. Não sou exagerada ok? Pego os vôos e chego em Maceió de noite já.
Pego um uber e peço para ele ir o mais rápido possível para o hotel Maceió Atlantic Suítes, que era o hotel em que Julie estava hospedada. Que saudade da minha amiga viu, e essa criatura ficou sem ligar para mim faz dois dias.
Chego no hotel e vou logo para recepção fazer check-in. Pego o número do meu quarto, apartamento 413, aff viu, muito baixo, quando eu estava caminhando lembrei da surpresa e perguntei pro recepcionista.
-Em que quarto a senhorita Julie Carter está hospedada? - perguntei.
-No apartamento 611, senhora.-ele responde.
-Obrigada - digo gentilmente.
Ele acena com a cabeça. Deixo todas as minhas coisas no quarto e me arrumo para ir ver Julie.
Meu look.
Toco a campanhia e ela abre a porta gritando.
-André, vai embora por favor.- ela diz com uma cara irritada
-Opa opa, não sei quem é o André, mas definivamente não é ele aqui viu. - ele me olha como se tivesse ganhado na mega Sena.
-Amigaaaaa- ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.
- Que saudade, achei que você tinha vindo pra curtir, não pra ficar com essa cara enfiada no quarto.
-Entre que eu te conto tudo Ok?
Entrei e realmente ela me contou tudo, esse cara realmente tinha partido o coração dela. Ah meu Deus Que dó da minha amiga.
-Ai amiga não vale, chorar por macho, agora sei que você se apaixonou como nunca tinha acontecido antes. Mas tudo bem, a gente vai dar um jeito. - Eu a conforto.
Ela deitou no meu colo e nós dormimos lá juntas. Nós estávamos precisando da companhia uma Da outra.
--------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: AH MEU DEUS, COITADA DA MINHA BEBEZINHA, AAAAAAA, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤XOXO - L ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...