Narrado por Julie.
Estava sendo um sucesso nossa viagem, tudo tão lindo, eu estava tão feliz por estar com o André. Mas hoje havia chegado o dia de ir embora. Nós havíamos combinado que Helena iria encontrar nós e os meninos no aeroporto de Buenos Aires.
Eu estava tendo muita náusea nesses últimos dias. Então eu contei para Léo, não queria contar para André, eu estava com medo, não sabia se estava grávida ou não.
Então chamei ele em um cantinho, para podermos conversar tranquilamente.
- Léo posso conversar com você um pouco? - pergunto.
- Claro. - ele disse. - o que a Senhorita está aprontando? - ele pergunta.
- Eu estou com muita náusea. - respondo.
- Grávida? - ele pergunta surpreso
- Talvez. - respondo.
- Como está sua menstruação? - ele pergunta.
Fiz as contas mentalmente, eu não lembrava muito bem a última vez que eu estava menstruada.
Depois de alguns minutos tirei a conclusão de que minha menstruação tinha atrasado 4 dias, uma coisa que não havia acontecido nunca em toda minha vida.
- 4 dias atrasada. -respondo.
- Oh my god, eu vou ser tio. - ele fala animado.
-Ainda nem sabemos. - falo
- tem uma farmácia ali, Vamos comprar um teste. - Léo diz.
Nesse momento André aparece do nosso lado.
- O que vocês vão fazer? - André pergunta.
- Vamos ali comer alguma coisa amor, já voltamos. - respondo.
Eu e Léo começamos a andar rápido.
Eu realmente não sabia a opinião do André, sobre ter um filho tão cedo. Pra mim era incrível, eu sempre sonhei em ser mãe, e o meu filho (a) ter um pai tão maravilhoso como o André, eu só podia estar sonhando.
Finalmente chegamos à farmácia do aeroporto.
- Queremos dois testes de gravidez. - Léo pede.
A atendente entrega para ele e ele paga.
Fomos para o banheiro, e eu fiz aquela coisa de toda, de fazer xixi e esperar 10 minutos. Eu não aguentava mais. Queria logo saber.
- Bom Uma risca é negativo, duas é positivo. - Léo alerta.
- Ok, quanto tempo para eu olhar? - Eu pergunto.
- 15 segundos. - ele responde.
Eu conto até 15 mentalmente, minhas mãos tremiam e eu estava muito ansiosa para saber o resultado.
- Pode ver - ele fala.
- Ok. - respondo.
Quando olho para aqueles dois testes, os dois estavam com dois risquinhos rosa, Bem eu estava grávida.
- Eu estou grávida. - falo já chorando.
- Parabéns, eu estou emocionado. - Léo fala me abraçando.
Estava tentando conter as lágrimas e me segurando para não chorar, pois ainda precisava contar para André, queria saber a reação dele, queria saber se ele criaria esse bebê comigo.
- Precisa contar ao André. - Léo fala.
- Vamos lá. - falo.
Caminhamos lentamente até onde André estava, e Helena estava lá já. Dei um beijo em minha melhor amiga e seu namorado.
Dou um beijo em meu namorado e sento do seu lado.
- Precisamos conversar. - eu falo.
- Ok, preciso conversar com você também. - ele fala.
- Ok. - falo.
De repente ele se ajoelha em minha frente e aquilo já é minha perdição. Eu caí em lágrimas. Eu ainda tinha que contar que eu estava grávida.
- Você é o amor da minha vida. E eu quero passar ela todinha com você. Quer se casar comigo? eu te amo. - ele pergunta.
Eu coloco a mão na barriga e olho apaixonada para ele.
- Claro que sim, você aceita ser o papai do nosso bebê? - Eu pergunto.
E ele que está em lágrimas agora. Ele levanta e me abraça. Beija minha barriga.
- Sim! - ele fala.
Nós nos beijamos perdidamente até que Helena interrompe o beijo.
- JULIE CUIDADO. - Helena grita.
Um homem com a arma apontada para mim que puxa o dedo no gatilho. Eu grito e fecho os olhos com força. André se joga na minha frente.
AH MEU DEUS. ELE SE JOGOU NA MINHA FRENTE.
Quando abro os olhos lá está ele, no chão sangrando. O atirador está sendo preso. E no momento eu só queria matar esse cara que atirou no amor da minha vida.
Me ajoelho ao lado de André e começo a chorar perdidamente.
- Acho que minha hora chegou. - ele fala.
- Não diga isso. -falo entre lágrimas.
- Eu te amo, cuide de nosso filho. Eu tenho certeza que será um menino.
- Eu te amo André, para sempre. - eu digo e o beijo.
Nosso último beijo. Ele fecha os olhos e seu coração para de Bater.
Eu perdi o amor da minha vida. Nada será igual.
------------------------
6 ANOS DEPOIS
Eu sinto tanta falta do André, ele realmente deixou um buraco no meu coração.
Léo e Victor continuam juntos e felizes, acabaram de se casar. Me ajudam muito com meu pequeno.
Helena e Nate, estão nas despedidas de solteiro, vão se casar. E eu estou imensamente feliz por eles. Helena foi a pessoa que mais me apoiou nesse tempo.
E ele, André realmente tinha razão, nosso filho é um menino. E atualmente tem 5 aninhos. É uma criança perfeita. Eu coloquei o nome André nele. Em homenagem ao pai. Uma parte dele sempre estará conosco, em nossos corações.
- Mamãe, você sente saudades do papai? - ele pergunta.
- Claro, filho. Todos os dias, eu amo seu pai. Ele foi um herói. - falo.
- Eu amo heróis e amo ainda mais o Papai. - ele diz.
Eu o abraço. O André se foi, mas deixou enormes presentes para mim:
O seu amor,
E nosso filho.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Comissário de Vôo / CONCLUÍDA
RomanceEu estava sentada na minha poltrona aconchegantemente (nem sei se essa palavra existe, mas estava realmente aconchegante) tomando um copo de coca. Que descia e queimara minha garganta. Foi quando ele me chamou. - Senhorita? Deseja mais alguma coisa...