Capítulo 22: Um novo casal?

87 5 0
                                    

Narrado por Helena.
--------------------------------------------------------------------
Eu saio do quarto de Julie e vou para o meu. Me jogo na cama e me perco em pensamentos.

Eu estou realmente muito feliz por Julie e André. Ela precisava que de uma pessoa que a amasse de verdade e finalmente ela encontrou. Eu posso sentir o amor, a paixão entre os dois. O Léo é um amor de pessoa, confesso que fiquei com ciúmes quando Julie o presenteou. Mas agora, não vejo a hora de ser sua amiga.

E quanto ao Nate, eu estou muito feliz por ter encontrado uma pessoa como ele. Estamos nos conhecendo, depois da daquele beijo acidental, né galera, foi isso mesmo, não me julguem. Falando nele, acaba de me enviar uma mensagem.

•MENSAGENS ON•

NATE 💕 : Oii flor, quer sair hoje?

EU: Oii, quero sim. Passa aqui no hotel?

NATE 💕 : Ok, daqui meio hora estou aí.

Eu: Ok, bjs.

•MENSAGENS OFF•

Oh meu Deus, meia hora? 30 minutos, eu não vou conseguir me arrumar nesse pouco tempo. Alguém me socorre. Alguém me ajuda. Tenho que ir logo.

Tomo um banho super rápido, parecendo o flash, faço uma make super básica, e vou escolher um look.

Meu look.

Vocês devem estar se perguntando, por que óculos de noite? Porque óculos é uma coisa que eu amo usar qualquer hora do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês devem estar se perguntando, por que óculos de noite? Porque óculos é uma coisa que eu amo usar qualquer hora do dia. É realmente a minha cara.

Desço até a recepção e Nate já está lá me esperando. Todo produzido como sempre.

-Uou, está linda! - ele diz.

-Obrigada. - Eu digo envergonhada.

Minhas bochechas coram, ele pega na minha mão ( ele sempre é cavaleiro assim ) E me leva para o um uber. Nate era de São Paulo, assim como eu. Seus pais eram dos Estados Unidos.

Chegamos num restaurante super sofisticado, fiquei muito surpresa em como o restaurante e o lugar eram lindos.

Nate pede uma mesa para nós e sentamos. Já pedimos o que queríamos comer. Começamos a conversar.

-Não querendo apressar as coisas, mas eu gosto de você Helena. - ele diz com vergonha.

- Que fofo.- eu digo, dou uma pausa e completo. - também gosto de você.

-Queria te fazer uma proposta! - ele diz animado.

-O que seria? - pergunto curiosa.

- Bom, eu vou viajar daqui uma semana, e gostaria que você viesse comigo!- ele responde

Oh meu Deus, meu coração deu uma leve parada agora... Será que eu vou? Devo fazer o que meu coração manda? Porque é evidente que ele quer que eu invista nisso.

-E pra onde seria essa viagem? - pergunto entusiasmada.

-Maldivas, uma viagem de 10 dias. - ele diz.

- Bom, se for só eu e você. - pauso - Eu topo!

-Oh obrigado por aceitar! Estava nervoso, achei que você não aceitaria. - ele fala.

-Achou errado. - eu digo rindo.

Agora estou quase pulando de felicidade. Meu Deus, já vou viajar de novo. Nem cheguei de uma viagem e já tô indo para outra.

Comemos e ele paga. Depois disso ele me leva para uma praia.

-Estou feliz por estar contigo. - ele diz sorridente.

- Eu também. - eu falo.

E ele começa se aproximar de mim e quando vejo nossos lábios estão colados, num beijo calmo, diferente da primeira vez que nos vimos.

---------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA: SOCORRO, JÁ ESTOU SHIPPANDO, AAAAA. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR VIU? 🖤

XOXO - L ❤

O Comissário de Vôo / CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora