10. Os Perdedores

86 8 4
                                    

DEADPOOL

Ouço uma batida na porta da rua e resmungo, não querendo levantar da cama.

A batida continua, ainda mais insistente, chata, irritante e desprezível.

- AL !!!! - Grito. - LEVANTA E ABRE A PORTA, SUA CEGA !!!

A batida continua.

As vozes na minha cabeça escolhem esse momento para me perturbar, como se a minha mente já não fosse perturbada o suficiente.

- Levanta logo de uma vez, Wade.

- Talvez seja o Stan Lee e ele tenha voltado dos mortos.

A última frase realmente me acorda.

Pulo da cama, coloco o meu traje, abro a porta do meu quarto e ando até a porta da sala, onde alguém a esmurrava.

- Quem é ?! - Pego a espada e me preparo.

- Eddie Brock. O Parker me mandou vir pra cá, esqueceu ?

- Ah. É que o meu cérebro está decomposição o tempo inteiro. Qual é a senha ?

- "Os efeitos visuais do 3o. Ato de Pantera Negra são horríveis."

Abro a porta e encontro um cara (gostoso), visivelmente irritado.

- Aqueles robôs estão por toda parte. - Eddie fala, entrando na casa. - Eu sofri uma tentativa de assassinato a cada esquina ...

- Pra você, é fácil falar. Você não tomou vários tiros na cabeça no capítulo anterior ... - Tusso forte e cuspo mais uma bala. - Tá vendo ?

- Quem chegou aí ... ? - Mary Jane fala, saindo do quarto surpreendentemente vestida. - Ah, você.

- E aí ? - Brock fala, não muito entusiasmado.

Olho para os dois.

- Nossa, essa é a nossa equipe de super heróis ? Esses dois mal humorados ? - Falo. - Isso aqui não é uma fanfic da DC não. Sejam amiguinhos.

- Dá licença, mas eu não sou amiga de uma meleca alienígena preta que precisa desesperadamente de um dentista. - Mary Jane fala, olhando para o Brock.

- E eu não sou amigo de uma tarada ninfomaníaca que precisa de terapia. - Eddie devolve.

Mary Jane clica no cordão no pescoço e a armadura metálica da Piranha de Ferro se monta automaticamente pelo corpo dela, enquanto Eddie se transforma no Venom, um monstro alienígena de 2 metros de altura.

Os dois se encaram e eu fico ali no meio.

- Aaaaaaah. - Me abaixo. - Não me esmaguem.

- EI ! EI ! - Peter sai do quarto e me salva. - Vocês dois tem que baixar a bola ! Por favor.

Tusso de novo e cuspo outra bala.

- Mas que barulho é esse ? - Gwen sai do quarto dela, que também meio que era o banheiro. - Eita ! O Homem de Ferro conseguiu entrar na cidade !

- É a MJ, Gwen. - Miles fala, acordando.

- Ah.

- Eu sou Anthony. - O porco-aranha fala, chegando na sala.

- Pessoal. - Peter fala, ficando entre Venom e a Piranha de Ferro. - Nós estamos aqui para trabalhar juntos. Não podemos começar uma equipe e já ter uma Guerra Civil no mesmo dia.

- Ele me ofendeu e eu TEREI A MINHA VINGANÇA ! - MJ fala, apontando a metralhadora da armadura para o Venom.

- MJ, se você não abaixar essa metralhadora, nós não vamos transar hoje. - Peter ameaça.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora