(Os capítulos 31, 32, 33 e 34 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
HARRY
Olho, com nojinho, para os Perdedores, todos reunidinhos lá embaixo, como verdadeiros heróis.
Isso faz a minha hemorróidar pulsar.
- Enviem mais. - Falo, para os cientistas na OSCORP.
PETER
Algumas tropas Chitauri e Esmaga-Aranhas se espalham pelas ruas, enquanto mais 3 Leviatãs emergem do subterrâneo da OSCORP, subindo aos céus.
- Gente ... - Gwen comenta.
- Qual é o plano, mozão ? - A Piranha de Ferro pergunta.
- OK. - Falo, pensando. - Até acharmos um jeito de parar essas coisas de vez, a prioridade é contenção. Gata, continue no ar. Gwen, identifique os desgarrados. Qualquer coisa que se afastar muito ou estiver ameaçando a segurança das pessoas, faça voltar ou destrua.
- Me dá uma carona, miga ? - Gwen pergunta.
- Claro. - MJ anda até Gwen e segura a sua cintura. - Melhor se segurar, Legolas.
A Piranha de Ferro aciona os propulsores, levando sua amiga, com ela, para o alto de um prédio.
- Eu vou atrás do Chapinha. Vou tentar atrair a atenção dele e pensar em um jeito de arrancar aquela Manopla. - Falo.
Venom ruge.
Gwen acerta um Chitauri em um prédio próximo, quando ele se prepara para atirar em nós.
O corpo dele cai, bem na nossa frente.
Olhamos para Gwen, surpresos, e ela dá um joinha, no alto do prédio.
- Miles e Anthony, continuem no solo. - Falo. - Cuidem da luta aqui.
- Er ... Capitãoranha América ? - Deadpool levanta a mão. - E eu ?
- Fique aqui embaixo também. - Falo. - Forneça o alívio cômico.
- Ah. - Wade pega as armas e olha para elas. - Desculpa, meninas. Só vou fazer piadas nesse capítulo.
- E Venom ... ? - Chamo a atenção dele.
Venom ruge e olha para mim, esperando a ordem.
Levanto a mão e aponto para ele, pensando no que dizer.
- Trucide-os ! - Solto.
Venom sorri e lança os seus tentáculos para o alto, indo na direção do prédio da direita.
Venom esmaga outro Chitauri contra a parede do prédio e lança os tentáculos negros contra o prédio da outra rua.
O Esmaga-Aranhas ali atira contra ele, mas Venom se vira e enfia o seu punho no rosto dele, o jogando na direção da rua, em seguida.
O Chitauri no prédio atira em Venom. O monstro alienígena avança na direção do soldado e salta para o prédio seguinte, arremessando ele contra a janela.
Venom segura na lateral do prédio e salta novamente para o alto, rugindo e atingindo em cheio uma nave cheia de Esmaga-Aranhas.
- Nossa. - Deadpool olha para cima, surpreso. - Que bom ver ele de tão bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Action1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...