(Os capítulos 31, 32, 33 e 34 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
PETER
- Atenção, pessoal. - Falo, no comunicador, esmagando a cabeça do último Chitauri. - Reunião de emergência. Me encontrem no Central Park.
Encaro o Rompe-Tormentas, cuja ponta ainda estava afundada na Manopla do Infinito.
Não vi o Chapinha desde que eu consegui roubar a Manopla dele. Eu só podia deduzir que ele voltou para a OSCORP para se recuperar e voltar com um armamento melhor.
Lembro de quando Harry me disse que tinha conectado a vida dele à OSCORP.
Isso seria uma oportunidade.
Já tiramos a Manopla.Se destruirmos a OSCORP, destruímos ele.
Ainda tínhamos um pouco de tempo.
Lanço as minhas teias pela cidade, conforme as pessoas vão saindo dos seus esconderijos, notando que o perigo já tinha acabado.
Suspiro, aliviado, vendo que eles estavam bem.
A minha tarefa como herói de protegê-los foi bem sucedida, apesar da destruição pela cidade.
Chego no Central Park, que permaneceu belo e intocado, mesmo com a luta no centro de Nova York.
Me aproximo de uma grande árvore e encontro Gwen e MJ lá.
- Gatão. - MJ tira o capacete da armadura e me abraça, aliviada.
- Oi. - Falo, no mesmo tom, abraçando ela e tirando a máscara.
- Peter, não acredito. - Gwen se aproxima, olhando para o machado. - Você conseguiu pegar a Manopla.
- Sim. - Falo, confuso. - Eu disse isso pra todo mundo no capítulo anterior.
- Ah.
- Espero que tenha dado uma puta surra naquele arrombado de cabelo liso. - MJ fala.
- Mais ou menos. - Falo. - O Chapinha ficou furioso por ter perdido a Manopla. Ele, com certeza, vai vir atrás de nós para pegá-la. Por isso, temos que destruí-la, o mais rápido possível.
Venom chega, correndo, e Deadpool chega em uma motinho, acompanhado de Anthony.
Miles se aproxima, deixando de ficar invisível.
- Estamos todos aqui ? - Wade pergunta, olhando em volta. - Está faltando a Puta de Bronze. Cadê ela ?
- Eu vou enfiar a minha rola mecânica na sua garganta, filho de uma égua ! - MJ se aproxima, ativando as armas da armadura.
Fico entre os dois, pela milionésima vez na fic.
- Pessoal, por favor. A fic está acabando e o tempo é crítico. Não podemos brigar agora. - Falo.
MJ olha para Deadpool, furiosa, e ele lhe dá a língua.
Me abaixo, pegando o Rompe-Tormentas, onde a Manopla estava.
- Temos a Manopla do Infinito. E vamos destrui-la, agora. Antes que o Chapinha venha para pegá-la. - Falo.
Os Perdedores se reúnem, em um círculo, e olhamos para a Manopla.
Recoloco a máscara.
- Karen. Tobey. - Chamo as minhas Inteligências Artificiais. - Analisem a Manopla e nos digam se há um jeito de destruí-la, de vez.
Um laser sai dos olhos da minha máscara, mostrando que Karen e Tobey buscavam uma solução para aquele problema, juntos.
Karen começa, não muito animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Acción1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...