(Atenção ! Os capítulos 25, 26 e 27 foram postados ao mesmo tempo. Caso não tenham recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
HARRY
Passeio discretamente pelo céu aberto de Nova York, no meu planador.
Uso a Manopla para explodir uma lanchonete, fazendo as pessoas correrem como baratas.
Jogo umas bombas lá na rua, assustando as pessoas e aumentando o seu medo, o que me faz rir.
Voo em direção a um prédio e fico bem próximo da janela.
Bato nela com os dedos, suavemente, assustando o homem que trabalhava ali.
- Não ! - Jameson grita, chocado. - SRTA. BRANT !
- Abra, por favor. - Peço, com educação.
Jameson abre a janela e eu entro no seu escritório, deixando o planador do lado de fora.
Ao me verem no Clarim Diário, os funcionários gritam e começam a correr.
- O que você quer aqui ? - Jameson fala, controlando o seu medo. - Você já tem a cidade. O que mais você pode querer ?
- Eu ? - Falo, passando as mãos no cabelo. - Eu não quero nada. Na verdade, eu só tinha curiosidade para checar uma informação.
- Informação ? - Jameson pergunta, já parecendo saber do que se tratava. - Que informação ?
- Aquela informação ... - Me aproximo dele. - ... de que um garoto de capuz foi visto em uma rua do Brooklyn, destruindo robôs. Um garoto que foi embora ... escalando paredes. Sabe de alguma coisa ?
Jameson arregala os olhos.
- Eu não sei de nada. - Ele fala. - E nem quero saber daquele inseto.
- Então, você não estava nem pensando em publicar isso na edição de hoje do seu jornal ? - Alfineto.
- Não. - Jameson responde. - Não mesmo.
- Ótimo. - Falo, apontando a Manopla do Infinito para o pescoço dele. - Porque eu detestaria ter que explodir esse prédio, com você junto. Vivo ou não, o Homem-Aranha deve ser odiado. Ele destruiu o Queens, completamente. Ele é o único culpado por todas aquelas mortes. Essa é a minha versão. A versão OFICIAL, entendeu ?
- Entendi.
- Perfeito. - Falo. - Essa é a MINHA cidade, Jameson. E o Homem-Aranha é o inimigo. Como você sempre quis que ele fosse. E vamos manter assim.
Jameson baixa a cabeça, sozinho com seus pensamentos, enquanto eu saio da sua sala.
. . .
Volto para a OSCORP e entro pela cobertura, deixando o planador para trás e trocando de roupas, voltando a ser o Harry Osborn e deixando o Duende Verde para trás.
Admiro a minha linda e adorável Manopla do Infinito, enquanto ando até o laboratório dos Projetos Especiais.
- Bom dia, minha equipe. - Falo, cumprimentando os meus cientistas. - Como vamos ?
- Senhor. - Mysterio se aproxima. - Temos um problema.
Acompanho Mysterio até a Área Elétrica, onde controlávamos a energia do campo de força, que vinha do Electro.
Vejo Electro preso a uma grande grade, gritando enquanto parte de sua energia é sugada para manter o campo de força em volta de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Aksi1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...