(Atenção. Os capítulos finais 39, 40, 41, 42 e 43 foram postados ao mesmo tempo. Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
PETER
Ouço o sinal da escola bater e ando até o refeitório, colocando uma pizza fria e algumas batatas fritas no meu prato.
Depois da completa destruição do Queens, a escola foi refeita, enquanto o bairro ainda estava sendo reconstruido, graças ao patrocínio de 100 bilhões de dólares do Tio Tony.
Olho em volta, notando o quanto eu estava sentindo saudade disso.
De ser um garoto normal.
Na escola.Eu passei todo esse tempo aprendendo a ser um herói e agora tinha que aprender a como ser Peter Parker de novo.
Encontro os meus amigos em uma mesa próxima e sento ao lado deles.
- Amigão. - Sorrio.
- E aí, Peter ? - Miles comenta.
- Gwen. - MJ fala.
- Migs. - Gwen devolve.
Olhamos em volta, vendo os alunos seguindo com suas vidas normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Todos reunidos nos mesmos grupos, comentando sobre como seria o próximo jogo de futebol da escola.
Olho para a MJ e ela olha pra mim. Miles olha para Gwen e, então, olhamos um para o outro.
Passamos por muita coisa.
Quase morremos.
E, agora, estávamos aqui.
Juntos.Sorrio.
"Os Perdedores".Os heróis que salvaram Nova York. Um bando de adolescentes, prestes a concluir o ensino médio.
Nos olhamos novamente, com um leve orgulho.
- Conseguimos. - Miles fala.
- Conseguimos. - Concordo.
- Eles nunca vão saber que fomos nós que fizemos tudo aquilo, não é ? - Gwen comenta.
MJ segura a minha mão.
- NÓS saberemos.
Seguro a mão dela, agradecendo por ter essa garota e esse amigos incríveis na minha vida.
. . .
- Essa é, sem dúvida, a melhor edição do Clarim que eu já fiz. - Jameson fala, orgulhoso.
Eddie Brock e eu ficamos parados na frente da mesa do chefe, enquanto ele usa mais um dos seus famosos e fedorentos charutos cubanos.
Graças ao singelo investimento do Tio Tony, a cidade de Nova York estava, aos poucos, se recuperando dos dias de tirania que viveu sobre o comando do Chapinha.
E essa era justamente a manchete de hoje, que estava fazendo o maior sucesso.
As fotos foram feitas por mim e pelo Eddie, em uma parceria inédita.
- Que capa linda. Que capa formosa. Que faturamento alto. Que bom que eu convenci o Aranha a me deixar ajudar. E aquele inseto aracnídeo finalmente fez alguma coisa certa. - Jameson comemora. - Essa capa me dá até vontade de fazer uma coisa boa.
- Vai aumentar o nosso salário ? - Brock pergunta.
- Mas é claro que não ! - Jameson responde. - Eu estou FELIZ, não LOUCO. Srta. Brant, pague o Brock e o Parker e dê uma caixa de sabão em pó pra eles. A porta é ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Ação1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...