24. Eterna Fidelidade

43 1 2
                                    

(Atenção ! Os capítulos 23 e 24 foram postados ao mesmo tempo ! Fiquem de olho nas notificações !)

MARY JANE

O zumbido no meu ouvido me incomoda mais do que uma siririca mal tocada.

Pisco os olhos, várias vezes, e olho em volta, tentando ver as figuras que estavam no galpão.

Quando recupero a visão, fico chocada ao ver todos os meus amigos (e o Deadpool) caídos no chão do galpão, enquanto os membros do Sexteto Sinistro nos observavam.

- Hm. - Gemo de dor enquanto me levanto. - Kevin ?

- A armadura necessita de reparos, poderosa. E você não deve realizar movimentos complexos. Suas costelas estão fraturadas. Que uó. - Kevin, minha Inteligência Artificial gay, responde.

Suspiro, ficando de pé, ainda dentro da armadura, vendo Abutre, Carnificina, Mysterio, Rhino e Electro olhando para mim, enquanto Gwen, Miles, Eddie, Flash, Anthony e Deadpool continuavam caídos no chão, tão atordoados quanto eu.

- Ouçam-me e alegrem-se. - Mysterio fala, para os Perdedores caídos. - Vocês tiveram o privilégio de serem salvos pelo grande Harry Osborn. Podem achar que isso é sofrimento, mas não é. É salvação.

Fico parada, controlando a minha putice, enquanto Mysterio passa por mim.

- A balança do universo pende para o equilíbrio por causa do seu sacrifício, Perdedores. Sorriam. - O vilão fala. - Pois se tornaram, até na morte, filhos do Chapinha.

Olho com raiva para o otário com um testículo de cristal na cara e viro o rosto, vendo o Chapinha de pé e de costas, perto do corpo caído do Peter.

- Eu sei como é perder. Ter a certeza de que está certo ... e falhar, mesmo assim.

Harry olha para Peter, no chão, e então olha para mim. O Chapinha abaixa a Manopla e pega Peter pelo pescoço.

Meu coração para, vendo o meu namorado se contorcendo, sem conseguir respirar.

- É aterrorizante. - Harry fala, se aproximando. - Deixa as pernas trêmulas. Mas eu pergunto: pra quê ? Tema. Tente fugir. Todos têm o seu destino.

Tento recuar, mas noto que Mysterio e Abutre estavam ao meu lado, impedindo isso.

Gwen se remexe no chão, atordoada, e Anthony tenta se levantar, mas Carnificina coloca o pé nas suas costas, o mantendo no chão.

- E o destino de vocês, Perdedores, está aqui. Porque vocês ... tem a mim.

Harry joga Peter no chão. Ele recupera o fôlego e tenta se levantar, mas o Chapinha coloca a mão na nuca dele, deixando a Manopla livre.

Harry fecha os punhos da Manopla, apontando-a para a cabeça do Peter.

Meu coração começa a acelerar, mostrando o pânico que eu estava sentindo.

- A peça da Manopla ou ... a cabeça do seu namorado. - O Chapinha sorri para mim, maldoso. - Imagino que tenha uma preferência.

Olho para o Peter e a minha dor aumenta quando eu vejo ele fazendo "não" com a cabeça, preferindo morrer do que colocar o resto de Nova York em um perigo maior.

E esse perigo maior seria entregar a peça e deixar os poderes da Manopla do Chapinha totalmente completos.

Olho para aquela drag queen verde, com a resposta já na ponta da língua.

- Ah, eu tenho. - Falo. - E não é ele.

Peter me olha, me agradecendo em silêncio pela decisão.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora