29. A Esperança Renasce

24 1 0
                                    

(Atenção ! Os capítulos 28, 29 e 30 foram postados ao mesmo tempo ! Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

RHINO

Destruo a entrada do banco, assustando várias pessoas, que se jogam no chão.

- Hahahaha !!! - Rio, exageradamente, acionando as metralhadoras da armadura de rinoceronte e atirando contra o símbolo do banco.

As pessoas gritam, tapando os ouvidos.

- Eu quero o dinheiro ! - Rio, apontando as metralhadoras para os caixas. - O dinheiro todo !

O cofre é aberto e eles começam a pegar todos os sacos com dinheiro.

- Mais rápido ! - Atiro no teto, me divertindo.

Todos os sacos logo estão na minha frente e garras mecânicas saem da armadura, guardando o dinheiro em compartimentos secretos.

Atiro no chão, ainda assustando as pessoas e saio do banco, rindo enquanto pequenas notas de dólar voam pelo ar.

A armadura fica sobre 4 patas e eu corro pela avenida principal, esmagando carros e dando chifradas naqueles que vinham na minha direção.

Vejo alguns carros da polícia bloqueando a rua, por causa do assalto a banco.

Foi dito na fic que todos os policiais tinham morrido, mas eu estava cagando para este furo de roteiro.

Fico sobre 2 patas, na mesma hora em que os policiais abrem fogo contra mim, enquanto as pessoas na rua tentam se proteger como podem.

Faço o capacete da armadura recuar e rio, levantando os dois braços.

- EU SOU RHINO ! - Grito, poderoso. - EU AVISEI QUE IRIA VOLTAR !

- Não avisou, não. - Um policial rebate.

- EU AVISEI NO FILME ! - Respondo, furioso, voltando a atirar.

Os tiros da metralhadora acertam o asfalto e os pneus das viaturas, fazendo os policiais se abaixarem.

- Não ! Não ! - Uma mãe grita, quando seu filho escapa das suas mãos, dentro de uma lanchonete destruída.

A criança corre, ficando no meio da rua, e no meu caminho.

O menino me olha, tentando ter coragem, e fecha os punhos, vestido com uma fantasia do Homem-Aranha.

O menino me olha, tentando ter coragem, e fecha os punhos, vestido com uma fantasia do Homem-Aranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para aquilo, surpreso.

- Uh ! Olha, Nova York ! - Debocho, rindo. - O Homem-Aranha está de volta !

- Por favor, não. - A mãe implora. - Ele é o meu filho.

O menino coloca a máscara e não sai do lugar, me enfrentando.

- É. É corajoso. - Falo. - O Aleksei assusta você, garotinho ?

Me aproximo, chutando um carro para o lado, e me aproximo, mostrando para o garoto que estava falando sério.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora