4. O Ataque

98 10 25
                                    

TIA MAY (Com as pernas tortas de tanto transar com o Tio Tony)

Acordo, sorrindo, bocejando e esticando os braços.

Nossa, essa lua de mel está sendo realmente incrível.

Tony não está me dando folga. Sobe em cima de mim e brinca de Vingador comigo todas as noites.

Levanto da cama e tento andar até a varanda da cobertura.

Só tento mesmo.
Não sinto minha perna desde ontem.

Consigo chegar na varanda sem cair no chão e vejo a linda vista de Mônaco.

Apesar de estar aqui, nesse lugar paradisíaco, minha mente está em Nova York.

Será que o Peter já tinha se alimentado ?

Será que ele e Mary Jane já derrubaram o prédio ?

- Ei. - Tony fala, se aproximando. - O que foi ?

- Nada. - Sorrio. - Só estou preocupada com o Peter.

- Não precisa ficar preocupada. Só vamos ficar longe por alguns dias. Não é como se uma enorme catástrofe fosse acontecer em Nova York enquanto estivermos fora.

- Hum. - Falo, ainda preocupada.

- Relaxa, tá. - Tony beija a minha bochecha. - Eu já pedi o café da manhã.

- Obrigada, amor, mas eu não estou com fome ...

- Tem bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

- OK, eu já vou.

MARY JANE

- E ... outra vez.

Coloco uma mão no quadril e ando pela passarela, divando em um vestido vermelho super fodástico.

Os fotógrafos da marca sangram os dedos de tanto apertar o botão da câmera.

- Mais sensualidade, Mary Jane. - Pierre, meu chefe, pede, quase às lágrimas.

- Querido, se eu for ainda MAIS sensual, eu vou fazer um striptease aqui mesmo. - Falo, posando para as fotos.

- OPA ! AÍ NÃO !!!! - Peter berra, revoltado na arquibancada.

- Afe. O heterozinho controlador ataca novamente. - Pierre ironiza.

- MJ, você não vai tirar a roupa na frente de todos esses fotógrafos ! - Peter vem até mim e fala, furioso.

- Gostosão, tá tudo bem. - Falo, fazendo carão. - Se eles quiserem MESMO que eu tire a roupa, vão ter que aumentar o meu salário.

- Isso. - Pierre elogia, enquanto os fotógrafos fotografam. - Mais linda. Mais sensual. Com mais safadeza.

- Que isso ! - Peter se revolta.

As luzes do espaço brilham intensamente, atraindo a nossa atenção.

- Mas o que é isso ? - Pierre fala, surpreso.

Do nada, parece que o clima muda no lugar, se tornando, automaticamente, mais tenso, sombrio e ameaçador.

Um silêncio cai sobre todos nós.

Ouvimos gritos, vindos da rua.

Vemos pessoas correndo, através da porta.

Caramba.

Eu estou com um pressentimento bem ruim.

- Peter ... - Olho pra ele. - ... por favor, me diz que é VOCÊ que está mexendo o seu cabelo de propósito.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora