Pov PETER
Acordo e me arrumo pra ir pra escola.
Escola.
Nessa vida atribulada de super herói e sexo selvagem, até me esqueço que sou um adolescente normal...
Pego a minha mochila e...
Espera.
Abro a porta do quarto da Tia May e ela ainda está dopada.
Tadinha, pelo menos ela conseguiu descansar, mas ela ainda gritou "Sr. Stark" de madrugada.
Fecho a porta e desço as escadas.
Quando eu chego na calçada, a garota mais linda do mundo está lá me esperando, com um sorriso enorme no rosto.
Sorrio pra ela, puxo ela pra perto de mim e dou um beijão nela, ali mesmo, na calçada.
Que boca gostosa.
Largo a MJ, deixando ela sem fôlego.
- PELAMORDEDEUS, não faz isso no meio da rua, senão eu não respondo por mim kkkkkkkk
- Tarada.
- Tarado. - MJ me beija de novo. - A gente pode subir pra fazer uma rapidinha?
- Aaah, não... A minha tia tá lá. Se ela pegar a gente de novo, é capaz de ela arrancar o meu pau fora e te matar à facadas.
- Nossa kkkkkkk tá nesse nível?
- Pior.
- Ah. Então a gente não pode dar uma rapidinha naquele beco, ali? Prometo tentar não gritar tanto ...
- Você não consegue não fazer barulho, MJ.
- Eu não tenho culpa se o meu namorado é tão insaciável assim. - Sorrimos e eu beijo ela de novo.
- Eu só sou insaciável por causa da minha namorada.
- Ah que fofo. Mas sério, a gente não pode transar naquele beco?
- Não, amor. Você merece muito mais do que um beco.
Ela ficou emocionada e eu agarro ela de novo, antes de começarmos a andar.
Pov TIA MAY
Olha ele agarrando aquela biscate lá em baixo.
Fico muito tentada em jogar um vaso de plantas na cabeça dela, mas eu posso acertar o Peter.
Hum! Por enquanto, você escapou, vadia. Por enquanto!
Pov MARY JANE
Como eu amo esse menino.
Nunca amei alguém como eu amo o Peter.
Nossa, e ele me trata como uma princesa.
Uma princesa ninfomaníaca, mas ainda assim, uma princesa.
E o tesão que eu tenho nesse garoto transcende os limites do universo.
Eu to quase arrancando a roupa desse garoto pra gente transar no teto do trem.
Caramba, e ele ainda é o Homem-Aranha.
Dá pra acreditar?
...
Chegamos na escola e eu e o Peter estamos separados.
Mas que história é essa?
Somos namorados agora!
Essa rola é minha e só minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Action1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...