8. O Primeiro Confronto

70 8 2
                                    

PETER

Sinto o sorriso cruel e maligno do Venom mesmo na escuridão da igreja.

É, talvez não tenha sido a melhor ideia do mundo bombardear ele com altas frequências sonoras e atrai-lo para uma igreja vazia enorme e escura onde ele teria o total controle da situação e poderia se camuflar a vontade.

- Eu meio que avisei sobre isso. - Tobey fala.

- Sistemas de vigilância em funcionamento total, chefe. - Karen avisa.

- Barganhar ? - Venom fala, se divertindo com a clara vantagem que ele tinha. - Você veio MORRER ! Seu mundo será o nosso mundo ! Como todos os outros !

Venom salta de algum lugar atrás de mim, me assustando completamente.

Seus dois punhos enormes esmagam o chão onde eu estava há alguns segundos, me fazendo pular para cima.

- Karen ? Você não ia me avisar sobre ele ? - Pergunto, assustado.

- A sua constituição alienígena o torna difícil de rastrear. Analisando o padrão de luta dele ...

- Ô chefia. O ataque desse cara não devia ativar o seu sentido aranha ? - Tobey pergunta.

- O Venom é imune a ele. - Respondo.

- O QUE ???? - Os dois berram ao mesmo tempo.

Venom pula na minha direção e eu giro para o lado, voltando para baixo e fazendo ele destruir a pilastra onde eu estava.

- Contramedidas prontas. - Karen avisa.

Venom grita e vem na minha direção. Lanço uma teia para o alto e fico pendurado no teto.

- Adorei o traje alienígena. Foi o maridinho que fez pra você ? - Provoco.

Venom lança um dos seus tentáculos negros na minha armadura, me puxando para baixo e segurando o meu pescoço com a sua mão enorme.

- Inseto !

- Aaaaaaa. - Grito, sufocado, antes dele me lançar para baixo com força, formando uma cratera no chão com o meu corpo.

- Nos divertiremos muito devorando o seu cérebro ! - Venom passa a língua nos olhos da armadura.

- Karen !!! - Berro.

Os sistemas da armadura são ativados, liberando os auto-falantes, que emitem um barulho ensurdecedor.

Venom grita de dor, me solta e se afasta, lembrando que o som era o seu maior ponto fraco.

- Seu ... miserável !! - Ele resmunga, colocando as mãos nos ouvidos.

- Foi mal, mas eu tive que apelar. Você não me deu escolha. - Falo, me aproximando. - Podemos conversar agora ?

- Não pode ... fazer isso ... para sempre !! - Venom fala, cheio de dor.

- Na verdade, eu posso. - Justifico. - Pra você, as coisas são assim agora. Pra você e pra mim, por toda a eternidade. O que faz de você o meu prisioneiro.

- Não !!! - Venom fala. - Pare !! Faça isso parar !!! Nos liberte !!!

- Não. - Falo, decidido. - Eu vim barganhar.

- O QUE VOCÊ QUER ??!!!! - Venom me olha, furioso.

- Eu só quero conversar. Podemos conversar, sem você querer me atacar e comer o meu cérebro ?

- Tá !!!!! - Ele berra, batendo a cabeça freneticamente no chão.

- Karen, pode desligar. - Falo, e a armadura desliga os auto-falantes, fazendo a igreja ficar silenciosa.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora