28. A Descoberta / Reviravolta

540 31 110
                                    

Pov TIA MAY (CHOCADA!)

Que porra é essa ?

Pepper Potts aqui na minha frente ?

Ela e o Tony não tinham terminado ?

O que ela está fazendo aqui ?

Nossa, ela é tão linda, loira, alta, gostosa que dá vontade de dar na cara dela.

- Quem é você ? - Pepper pergunta. - O que está fazendo aqui ?

- Meu nome é May. - respondo.

- Ah. - Pepper compreende. - Você deve ser a "peguete" da semana ...







Fico chocada (ainda mais).








Pensei que o Tony ...

Que o Tony gostasse de mim, de verdade.






Mas não.

Eu fui só um passatempo.

O passatempo da semana.

Outra pobre coitada (ou não) vai ser a próxima na semana que vem.




- Cadê o Tony ? - Pepper continua. - Eu preciso falar com ele.

- Ele está dormindo. - me mantenho firme e ironizo. - A "peguete" da semana deu uma canseira nele ... Aliás, o que VOCÊ está fazendo aqui ?

Pepper parece surpresa.

- Tony e eu podemos não estar mais juntos, mas eu ainda sou dona de 12% desse prédio, além de presidente das Indústrias Stark, mesmo isso não sendo do seu interesse.

Eu vou dar na cara dela !

Vou dar tanto na cara dela que vou transformar esse nariz empinado em carne moída !

- Parece que você ser dona de 12% do prédio e ser presidente das Indústrias Stark não foi o bastante pra segurar o Tony. - rebato.

Pepper fica furiosa.

E eu fico surpresa comigo mesma, porque eu nunca fui tão grossa com outra pessoa.

Mesmo ela merecendo.

- O Tony precisa amadurecer. - Pepper fala. - E ele não vai conseguir isso ficando com uma vagabunda barata como você.




Pov SEXTA-FEIRA

Treta.

Adorooooo.



Pov TIA MAY

OK, eu vou avançar nela como uma leoa da montanha !

O que a Mary Jane faria ?
O que a Mary Jane faria ?

"Fode ela, titia!!! Ela mexeu com o teu homem!!! Acaba com a raça dela!!! Esfrega a cara dela no asfalto quente debaixo de um sol escaldante de 40 graus!!!"

Fode ela, May.
Fode ela.

- Olha aqui, sua ...

- May! - Tony aparece na sala. - Pepper ? O que você está fazendo aqui ?





HAAAAAAAAAA.

Viu? Viu?

Nem ele te quer !!!!!

- Por que essa gritaria toda? - ele pergunta.

- Caso você não se lembre... - Pepper fala. - Temos uma reunião importante pra decidir o futuro dos Vingadores agora que o Capitão sumiu. E você fica aqui, perdendo tempo com essa ... Afinal, quem é ela ?

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora