19. Plano de Combate / Ele Não Está Vindo !

69 5 213
                                    

(Atenção. Os capítulos 19 e 20 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

DEADPOOL

Entro no prédio, e passo pela recepção, desesperado.

- O Sexteto Sinistro está vindo ! - Grito para as pessoas em volta. - Evacuem a cidade ! Agora !

Volto correndo, por onde eu vim, enquanto todos ficam parados lá, como se porra nenhuma tivesse acontecido.

Me viro, para a frente do prédio, confuso.

- Ué. - Falo, incrédulo. - Cadê esses putos ?!

- Acho que eles ainda estão lá dentro. - Anthony fala, de patas cruzadas, na calçada.

Ah.
É assim, é ?

Volto para dentro do prédio e vejo que todas as pessoas estavam paradas, lendo revistas e acompanhando o movimentos de formigas no chão.

Levanto a metralhadora e disparo trocentas balas no teto, conseguindo a atenção de todos eles.

- Se mexam, por favor. - Falo, irônico, e todos começam a sair, atrás de mim.

- Por ali. Vamos. - Anthony movimenta o povo como se fosse um guarda de trânsito. - Isso mesmo. Continuem andando, se não quiserem morrer.

Um porco falante que é mais sensato do que uma multidão de pessoas.

Charles, o mundo já não é mais o mesmo.

Caso você tenha caído aqui de paraquedas, estamos evacuando o povo e tirando eles do Queens, já que o Chapinha e todo o seu exército estavam vindo para cá para recuperar a peça que falta na sua Manopla do Infinito, que nós roubamos, há uns capítulos atrás.

Eu ainda acho que vamos tomar no cu bonito, mas não posso dizer nada para acabar com a moral da equipe, se é que nós ainda temos alguma moral.

- Essa parte está vazia. E o dia já está amanhecendo. - Anthony fala, andando ao meu lado, enquanto as pessoas continuam andando pela rua, se encaminhando para a avenida principal, que leva para fora do Queens e puta que me sorriu ! Como esse parágrafo ficou longo !

- Espero que o Capitão Aranha tenha bolado um puta plano de ataque. - Falo.

O suíno e eu andamos até a esquina e encontramos Gwen Aranha, o Agente Venom, Homem-Aranha, além de Eddie Brock, o Aranha de Combate, Al e a Vadia Enferrujada.

- Piranha de Ferro. - MJ corrige, perdendo a paciência.

- Eu chamo você do que eu quiser nos meus pensamentos. - Me defendo. - Dá licença.

- Pessoal, por favor. - Peter fala, de armadura, mas sem a máscara. - Vamos logo ao plano. O autor quer deixar esse capítulo o mais curto e direto possível.

- Isso não vai dar certo ... - Falo.

Peter pega a cápsula enviada pelo Tony Stark no Capítulo 13 e coloca na nossa frente.

- Aqui dentro, estão as ferramentas para construirmos o Rompe-Tormentas 2.0, além do protótipo de Campo de Força, que eu peguei na OSCORP. - Ele fala. - Os dois vão ser essenciais pro plano.

- O que a gente faz ? - A "Ui, sou a Piranha de Ferro !" pergunta.

- Eu, Miles e Anthony vamos nos disfarçar. Vamos colocar roupas comuns e vamos entrar em um ônibus, para ir direto à OSCORP.

- A OSCORP ? - Miles pergunta. - Por que lá ?

- Lá é o único lugar da cidade onde podemos forjar o Rompe-Tormentas apropriadamente. - Peter responde. - O Chapinha fez uma Manopla do Infinito. Ou seja, é lógico que tenha uma forja lá.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora