38. O Destino Final

22 2 0
                                    

(Atenção ! Os capítulos 35, 36, 37 e 38 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)


ALGUNS MINUTOS ANTES …


PETER


- O 237 conseguiu passar ! - MJ fala, surrando um Esmaga-Aranhas ao meu lado.

- Ótimo ! - Grito de volta, correndo na direção de um Chitauri, saltando e chutando a sua cabeça. - Anthony ! O detonador !

O porco joga o detonador da bomba para mim e eu salto, pegando ele.

O Sr. Stark passa por cima de nós, atirando no último Leviatã ainda voando.

MJ fuzila um Chitauri que vinha na minha direção e eu olho na direção da OSCORP, esperando que o Peter 237 tenha conseguido colocar a bomba.

Olhamos para cima e vemos o Chapinha no planador, mirando nós dois como alvos.

- Esse tormento não morre ?! - MJ reclama.

Saio correndo, enquanto ele atira na minha direção.

- Morre ! Morre ! - Harry grita, furioso.

Vejo duas figuras conhecidas se aproximando e sorrio.

- Pessoal. - Falo, dando a deixa.

MJ atira contra o Chapinha, derrubando-o do planador.

Tobey Maguire e Andrew Garfield se aproveitam dessa distração para avançar em cima dele, mal dando tempo para que o vilão pudesse se recuperar.

Tobey passa o braço pelo pescoço do Chapinha, enquanto Andrew esmurra o seu rosto, diversas vezes.

Chapinha olha em volta, vendo que o seu exército diminuía a cada segundo.

Ele berra, dando uma cabeçada em Tobey, e agarrando Andrew, jogando ele para longe. Tiro a máscara e corro na direção dele, mas Chapinha faz o mesmo comigo.

O detonador cai no chão e Chapinha e eu nos entreolhamos, para saber quem o pegaria primeiro.

- EU VENCI ! - Chapinha grita, correndo na direção do detonador.

- NÃO ! - Respondo, correndo.

Chapinha pega o detonador e eu salto sobre ele, segurando sua mão com toda a força que eu consigo, encarando ele, sem medo algum.

Seguro sua mão com força, quebrando vários dedos enquanto tento fazer ele soltar o detonador.

Chapinha grita e move a sua cabeça contra a minha, tentando me nocautear.

Eu nem me mexo.

Harry arregala os olhos, vendo que estava perdendo, e eu uso mais da minha força, fazendo ele se curvar para trás, sem saída.

Quando estou quase conseguindo pegar o detonador, Harry estica a mão direita, recuperando sua espada.

Arregalo os olhos, surpreso, e ele bate com a espada em mim, me jogando para longe.

Rolo pelo campo de batalha, notando que estava sem o detonador.

Levanto o rosto, perdido, e o meu olhar encontra o mago Deadpool, que usava sua magia para retardar um ataque contra ele.

O mago me olha, tenso e com a mão aberta, e eu olho para ele, confuso.

Subitamente, seus dedos se fecham e apenas um deles permanece de pé.

Lembro do que ele me disse.
Só UM futuro.

Chapinha ri, pegando o detonador e olhando para ele, triunfante.

Tento me levantar, usando as poucas forças que haviam em mim, e corro até ele, segurando a sua mão.

Chapinha me olha, como se eu fosse insignificante, e me dá uma joelhada, seguida de um soco que me joga no chão.

Harry sorri, vendo o quanto eu estava derrotado.

- Eu sou … INEVITÁVEL ! - Ele fala, abrindo a mão … e notando que o detonador não estava mais ali.

Chapinha me olha, chocado.

Sorrio, vencedor, levantando o braço e mostrando o detonador, na minha mão.

- Peter. - Ouço a voz do Peter 237, no comunicador. - Eu estou aqui. E estou pronto.

O choque se mantém no rosto do Chapinha. Olho para ele, segurando o detonador.

- E eu … sou … - Pronuncio, bem lentamente, sem tirar os olhos dele. - ... o Homem-Aranha.

Meu dedo desliza pelo botão do detonador e um imenso barulho enche Nova York, completamente.

Chapinha vira o rosto, incrédulo, vendo sua preciosa OSCORP explodir.

Suas estruturas rangem, enquanto o fogo sai por cada uma das inúmeras janelas.

O campo de força, que mantinha Nova York isolada do resto do mundo, se desfaz.

Sinto, pela primeira vez em muito tempo, o brilho do sol e o vento no meu rosto.

Os Perdedores olham para aquela cena, maravilhados.

Chapinha coloca a mão no peito, enfraquecido.

Ele olha em volta, vendo o que restou do seu exército morrer. Seus Esmaga-Aranhas param de funcionar e os Chitauris são desligados.

 Seus Esmaga-Aranhas param de funcionar e os Chitauris são desligados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo dele, notando a MJ do meu lado.

Anthony, Miles, Gwen e Venom logo se aproximam, enquanto Chapinha rasteja no chão, à beira da morte.

- Vocês … são todos inferiores … a mim. - Chapinha fala, sentindo o peso de ter conectado sua vida à OSCORP. - Seus … miseráveis …

MJ olha para ele, com muito gosto.

Olho para o Chapinha, somente com nojo e pena.

Ele me olha, percebendo a iminência de sua morte.

- Adeus, Harry. - Falo.

Chapinha olha para cima, vendo o seu cabelo liso desaparecer, como se fosse poeira.

Ele suspira e baixa a cabeça, se transformando em poeira, que logo é levada pelo vento.

Olhamos para a poeira se afastando … e relaxamos, pela primeira vez, sabendo que o nosso trabalho, como heróis, havia sido completado.











A fic está acabando.
Gostando ? Comentem.

Seu voto também é muito importante.
Leiam as minhas histórias.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora