(Atenção ! Os capítulos 15 e 16 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
DEADPOOL
A Manopla do Infinito ?!
A PORRA DA MANOPLA DO INFINITO ?!Eu e os Perdedores vamos ter que enfrentar o Sexteto Sinistro e o Chapinha usando a MANOPLA DO INFINITO ?!
Estamos tão fodidos nesse momento que vamos precisar de uma cadeira de rodas pra andar !
- Incrível, não é ? - Chapinha fala, andando em volta da Manopla, impressionado com a sua própria invenção. - Uma nova Manopla do Infinito, só pra mim. Depois que eu ativá-la, você e os seus amigos Perdedores serão varridos da face da Terra em um piscar de olhos.
Tento dizer alguma coisa irônica ou espirituosa, mas sangue é espirrado da minha garganta arrombada, sujando a branquitude do laboratório.
- Sr. Osborn, a Manopla ainda não está pronta. - Smythe avisa. - Ativá-la agora é impossível.
- Não se preocupe, Smythe. - Chapinha responde, despreocupado. - Nós vamos ativar a Manopla agora mesmo. E vamos deixá-la ainda mais poderosa ... com magia.
Magia ?!
Mas que porra ... ?!O autor quer nos esmagar AINDA mais ?!
Essa Manopla já é poderosa e ainda vai funcionar com magia ?!
Dançamos total agora.
Pronto.
A fic acabou.O vilão venceu muito antes da hora marcada.
- Isso é impossível. Essa é uma fanfic da Marvel. Aqui, só tem finais felizes.
- E "Vingadores: Guerra Infinita" ?
- Putz. Verdade. É. Acabou. Estamos fodidos.
Tento falar mais alguma coisa, mas o sangue jorra da minha garganta e acerta o Mysterio, que fica enojado.
- Podemos mandá-lo para a cela, por favor ?
- Claro. - Chapinha responde. - O sr. Wilson vai nos contar tudo o que queremos saber ... depois que ativarmos a Manopla.
Resmungo várias vezes, jorrando sangue pra tudo o que é lado.
Mysterio usa sua magia para empurrar a minha cadeira pelo corredor, até que eu vou parar dentro de uma cela, próxima ao laboratório.
Fico ali, amarrado e sem poder falar, enquanto aqueles vilõeszinhos vão lá forjar uma luvinha mágica para matar todo mundo da cidade.
Droga.
O que eu posso fazer ?Como eu vou sair daqui ?
Como ajudo a equipe ?
Como eu separo o Peter da MJ ?Eram muitas perguntas.
- Não fique assim, Wade. Tudo vai acabar ... não exatamente bem, mas ... vai acabar, de qualquer jeito. Parte da jornada é o fim.
- Quem dera tivesse um jeito de enviar uma mensagem pra equipe ...
Calem a boca, vozes interiores.
Vocês não estão ajudan ... !É isso.
É ISSO !Obrigado, seus inúteis !
- De nada.
- O que ? Eu não entendi.
Jogo a minha perna no canto da cadeira, onde eu estava acorrentado, torcendo para estar encostando no localizador da armadura, perto da minha perna esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Action1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...