(Atenção ! Os capítulos 25, 26 e 27 foram postados ao mesmo tempo. Caso não tenham recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
TONY
- Olha ... eu estou muito decepcionado. - Falo. - Não vou negar.
Pepper me olha, ainda presa na cadeira, enquanto todos os Vingadores estão reunidos na sala, olhando para ela.
- Posso bater nela de novo ? - May pede, ansiosa. - Por favor ?
- Estou pensando nessa possibilidade. - Confesso.
Pepper baixa os olhos.
- Como entramos na cidade ? - Steve pergunta.
- Não tem como. - Pepper responde. - A única forma de entrar em Nova York é se o Harry quiser.
- E se você pedir com jeitinho ? - Nat fala. - Ele pode abrir o campo de força em volta da cidade e entramos.
- Eu disse que não tem como. -Pepper continua. - Ele manda naquela cidade agora.
Me aproximo.
- Você é bem inteligente, ex-mulher. - Falo. - Afinal, você comanda várias indústrias científicas. Você deve estar familiarizada com as propriedades técnicas daquele campo de força. Se você for uma boa garota e me contar quais são, eu posso encontrar uma forma de entrar na cidade.
- Eu acho isso bem difícil. - Pepper provoca. - Até pra você.
May passa por mim e acerta outro tapa forte na Pepper, deixando todos surpresos.
- O meu sobrinho está lá, sua maníaca ! - May fala. - E muitas pessoas inocentes também ! Você vai nos ajudar senão você vai se arrepender de ter entrado pro Universo Cinematográfico da Marvel !
May se afasta e eu olho para Pepper.
- E então ?
Pepper baixa a cabeça e, então, começa a contar tudo.
NOVA YORK
DENTRO DO CAMPO DE FORÇA ...MARY JANE
Não estou exagerando quando digo que os 2 dias seguintes foram bem difíceis.
Peter ficou trancado em um quarto, nos fundos da barbearia, e mal saiu de lá.
Muito raramente, um de nós conseguia sair na rua para conseguir comida ou remédios para cuidarmos dos ferimentos que tínhamos, desde a Batalha do Queens.
Era só assim que nós conseguíamos saber o que estava acontecendo em Nova York, depois da nossa derrota.
Já estávamos presos na cidade desde o Capítulo 4 e, ao que parecia, a comida e os recursos básicos estavam começando a acabar.
O Chapinha dominou ainda mais Nova York.
Usando o medo que o povo tinha da sua Manopla do Infinito, Chapinha passou a forçar as pessoas a construírem uma estátua gigante, inspirada nele.
Os outros membros do Sexteto também ganharam as suas recompensas já que, agora, cada um dos vilões ganhou uma parte da cidade.
As zonas Sul, Leste, Oeste e Norte foram divididas entre Mysterio, Abutre, Electro, Rhino e Carnificina, com o maníaco vermelho sendo responsável pelo Brooklyn, o bairro onde estávamos escondidos.
Carnificina também passa o seu tempo livre massacrando pessoas inocentes e continuando a sua caçada para encontrar e matar Venom, pessoalmente.
Os vilões também passaram a cobrar pedágio para todos os moradores que entrassem ou saíssem dos lugares que eram controlados por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Action1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...