25. O Peso da Derrota

19 1 0
                                    

(Atenção ! Os capítulos 25, 26 e 27 foram postados ao mesmo tempo. Caso não tenham recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

PETER

Andamos pelas ruas devastadas do Queens na nossa van, que o Wade costumava chamar de "PerdedorMóvel".

Eu, MJ, Miles, Gwen, Anthony, Eddie e Al estávamos dentro do carro, em um silêncio mortal, enquanto o corpo do Wade estava no porta-malas.

A destruição no meu bairro era inimaginável.

Tudo estava destruído.
E a culpa era minha.

O Flash morreu, tentando nos salvar do Sexteto Sinistro. Fizemos um enterro simbólico para ele, onde costumava ficar a sua casa.

Mas isso não mudava o nosso fracasso.

O meu fracasso.

Eu falhei.

Achei que heróis não falhassem.

Mas talvez seja só comigo.
Talvez eu não seja um herói, afinal.

Eu decepcionei todo mundo.

Principalmente o garoto na escola. Eu prometi que resolveria tudo, mas não consegui. (CAPÍTULO 18)

Eu decepcionei todos os meus amigos.

O povo.

Pessoas que contavam comigo.

Eu fracassei.

E tudo ficava pior, pois estava tocando "Infinity War", do compositor Alan Silvestri no rádio, e ela fazia todos nós nos sentirmos um lixo.

- Tem como trocar de estação ? - Al fala. - Essa música me deixa deprimida.

- É como o autor quer que a gente se sinta. Deprimidos. - MJ fala, do meu lado, enquanto eu dirijo. - Derrotados. Humilhados. Um verdadeiro monte de merdas.

- Tá pegando pesado. - Anthony fala, de cabeça baixa.

- Bom, esse é o objetivo. - MJ responde.

- Essa música me dá vontade de me mudar para uma comunidade na beira do mar, me corroer em auto piedade, encher a cara todos os dias e ficar gordo. - O porco fala.

Suspiro, mal me concentrando na rua.

Estávamos deixando o que tinha sobrado do Queens e indo para o Brooklyn, para onde todos os sobreviventes e refugiados tinham ido.

É claro que não adiantava muito.

Ainda estávamos presos dentro de Nova York ... sob o domínio do Harry.

Afundo os dedos no volante, com raiva.

Ele causou tudo isso.

Nos deu uma surra, destruiu o bairro e conseguiu recuperar a peça da Manopla.

Ele era invencível.
E nós perdemos.

Como o nosso próprio nome deixa claro.

Os Perdedores.

E nós perdemos.
A ironia era cruel.
E dolorosa.

Passo com o carro por uma rua próxima e vejo os olhares de alguns alunos da minha escola, que agiram como soldados durante a batalha no Queens.

O vidro da van era preto.
Eles não conseguiam ver o meu rosto.

Mas sabiam que o Homem-Aranha e os Perdedores estavam ali dentro.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora