23. Técnicas de Sedução / Desafio Mortal!

741 35 71
                                    

(Foi mal, esse cap ficou meio curto, mas tinha que sair hj)

Olha quem ganhou o BAFTA de Astro em Ascenção: o menino Tom.

Olha quem ganhou o BAFTA de Astro em Ascenção: o menino Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





POV MARY JANE

Volto pra sala e ligo o modo "recatada e do lar".

A opção "tarada" está desligada, por enquanto.

- Então, tia May, o Peter já está vindo. - falo.

- Ah. - ela diz.

- Mas ... E aí? Tá tudo bem entre a gente ? Ou a senhora ainda quer me matar?

- Eu não quero te matar, Mary Jane kkkkkkk. Não mais ...

Aaah ...

Acho que isso é bom, né ?

Decido puxar um papo enquanto o meu boy não chega.

- Mas diz aí, tia May... E os bofes? Tá namorando ? Tá pegando? Tá iludindo? - falo, descontraída.

- Eu tô ... Num rolo aí ...

- Que isso kkkkkkk a sra. não é boba não kkkkkkkk. Mas conta ... quem é esse cara? É gato?

- É ...

- Ui. Ele é seu vizinho ??? A sra. fica na varanda olhando ele trocar de roupa ? - acho que o meu modo "tarada" se ligou automaticamente.

- Não. Ele não é meu vizinho. Ele fica ... entrando aqui em casa de vez em quando ...

- Uaaaaau. Geeente ... Quem vê essa cara de titia recatada e do lar nem imagina que ela toca o terror com o vizinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!  ... Foi mal, tia. Eu não consigo controlar o meu lado tarado ...

- É, eu percebi. - ela diz, rindo. Ah, conquistei a titia.

- Mas joga na roda, filha. Ele fica entrando aqui em casa, mas não rola nada?

- Nada. Ele só vem por causa do Peter.

- ELE É GAY ???!!!! - Ih eu bato nesse viado também!! Que isso, dando mole pro MEU namorado???!!!

- Não, ele não é gay. Ele veio conversar com o Peter sobre um estágio nas indústrias Stark.

- Aaaah. Opa, mas pera ae. Nas indústrias Stark? - ligo os pontos agora que eu sei que o Peter é o Aranha. - Por acaso, o cara que veio aqui é o ...

- É, é o Tony Stark ... - titia May baixa os olhos, envergonhada.

- QUE ISSO, TITIA!!!! A SENHORA TÁ QUERENDO DAR PRO HOMEM DE FERRO ?????!!!!!! - berro.

- Psiu!!! Fala baixo!!!!!

- Foi mal, foi mal. Eu só fiquei surpresa !!!! Mas é sério ? A senhora quer dar ... Quer dizer , a senhora gosta do Homem de Ferro ?

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora